Sempre Teremos Buenos Aires - Rossana Cantarelli Almeida

ISBN: B07L14FFX1
Ano: 2018 / Páginas: 239
Idioma: português
Editora: Independente
Sinopse:
O que um pássaro engaiolado sabe sobre voar? E eu voei. Voei muito alto. Até o limite do ar que sufoca. Mas eu só queria subir. Subir. Subir.
Morri e renasci.

Convida todos a embarcarem comigo para Buenos Aires e presenciarem que a paixão é louca, mas só com ela aprendemos. Ninguém tem um destino traçado. São apenas escolhas, e com elas vêm suas consequências, pois não existe o certo ou errado.

Apenas quero que sintam o poder da descoberta do amor-próprio. Uma viagem dolorida, mas real. Aqui você morrerá e renascerá junto comigo. Porque paixão é isso: é querer ser vivo, mas sabendo que uma parte de você morre.

O resto, bem o resto é apenas o primeiro gole de Bourbon.

Te espero nas páginas desse livro.
Laura Becker.


Resenha:
Laura Becker é uma mulher forte, decidida e independente que foi criada por seus pais para ser sempre a melhor. Ela não comete erros e não mede esforços para ser a melhor profissional em sua área. 

Convocada para uma reunião com seu chefe e as outras filiais de sua empresa, ela chega em Buenos Aires, e está preparada para mais uma vez surpreender a todos com sua competência. Mas não é o que acontece, e ela descobre que lhe faltou sensibilidade para entender o que seus clientes necessitavam, e acaba apresentando os piores resultados do grupo. 

Mas ela tem uma chance de reverter esse péssimo resultado, para isso terá que trabalhar com Victor Villar, e juntos organizar uma nova estratégia. Porém, Victor se torna mais que um mero parceiro de trabalho, e Laura, que acreditava que nada abalaria seus propósitos, se vê dividida entre duas formas de amar, o amor seguro, calmo e aconchegante e uma paixão irresistível. 

Além disso, esse homem aventureiro, lindo e diferente de tudo que ela já conheceu, vai pôr em dúvida tudo que ela construiu, a vida que ela levou até agora, e a faz renascer para uma nova vida, onde o dinheiro e a profissão não são as coisas mais importantes. Porém, nessa nova vida ela não sabe se haverá espaço para esse homem tumultuado por seus fantasmas do passado, que é fogo, é paixão, e que a faz querer perder o controle. Talvez, seja melhor ficar com o marido, Renato, e viver um amor tranquilo, seguro, que lhe traz paz e um futuro tranquilo. 

Mas independente da escolha que fará, ela sabe que Victor jamais deixará seus pensamentos e seu coração. Eles estarão para sempre conectados. Não por algo carnal, mas por um sentimento maior, um encontro de almas, e que será eterno, afinal, eles sempre terão... Buenos Aires. Há muito tempo eu não tinha uma ressaca literária tão grande. Essa história é pura emoção, e tenho certeza que vamos ouvir falar muito desse livro.

Sobre a autora: 
Rossana Cantarelli
Gaúcha, da cidade de Santa Maria; advogada; casada com Marcelo; mãe do Cassio; madrasta do Arthur.

Começou a escrever por incentivo do seu marido, pois gostava de ler e sempre soube contar histórias. Seu primeiro livro, Apenas Respire - Rock e perfume: paixão no ar, foi escrito de forma despretensiosa. 

No entanto, foi tomando corpo e depois de lido por algumas pessoas entendidas, foi publicado pela editora Multifoco em junho de 2016. Os livros Apenas Respire e Apenas Me Ame foram escritos em menos de seis meses! A partir de então, Rossana nunca mais parou de escrever. 

Depois de lançar o livro “Depois das Cinco”, e lançar um livro infantil com o filho,  a autora retorna com mais livro, um pouco diferente de tudo que já escreveu, “ Sempre teremos Buenos Aires”, que foi escrito em apenas três meses. 

A autora firma que esse novo livro marca uma nova fase em sua carreira.
***

Saber Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo