Não Pare de Sonhar + Acordei! E agora? - Nahra Mestre


ISBN: B01AJBDGF0
Ano: 2015 / Páginas: 663
Idioma: português
Editora: Amazon
Sinopse:
Quem nunca fechou os olhos e mesmo consciente conduziu seus 

pensamentos para lugares onde queria estar e coisas que queriam fazer? 



Iza é uma mulher forte e decidida. Praticamente mãe solteira, compartilha seus momentos entre seu filho Léo e uma ONG que fundou junto com sua avó. Sua vida romântica se resume a um relacionamento imaginário. 


Eduardo é um milionário empresário do ramo do minério. Ficou viúvo aos vinte e dois anos e dedica sua vida ao trabalho e a sua filha Nina. 

A amizade entre seus filhos fizeram com que eles se aproximassem. 
Será possível Iza realizar tudo que projeta em seus 
devaneios conscientes?


Resenha:

No primeiro livro, Izadora é uma mulher que fica viúva, e que tem um filho chamado Léo. Ela é uma sonhadora, no sentido literal da palavra. Em seus devaneios ela imagina um homem perfeito, que traz o amor e a paixão que ela sempre sonhou.

Até que ela conhece Eduardo, também viúvo e pai de uma menina encantadora. Eles se conhecem na escola dos filhos e a atração que sentem é instante. Esse homem, também marcado pelo passado, vai mudar a vida dela completamente e fazê-la acreditar que amar e ter uma família não é algo impossível. 

Porém, no dia em que ele a pede em casamento, descobrimos que Izadora perdeu o controle e seus devaneios a fizeram imaginar toda essa história de amor, e que agora terá que lidar com a frustração de lidar com a realidade.

Já no segundo livro, Iza vai sofrer as consequências de tudo que viveu em seus sonhos, e encarar seu chefe Eduardo, que está furioso por ela ter desaparecido do trabalho. O que ela não imagina, é que ele está muito preocupado, pois a considera extremamente importante para a empresa, e também não consegue se imaginar sem ela trabalhando ao seu lado. 

E esse sumiço dela dará a ele coragem para encarar seus sentimentos e investir em uma possível relação. Mas Iza está muito confusa, ela não sabe se tudo que estava vivendo é real, ou se ainda é um sonho. Então ela descobre que a única maneira de descobrir se essa paixão é verdadeira, é entregar-se de corpo e alma a esse homem encantador. 

Eles viverão então uma paixão avassaladora, e ele se mostrará melhor do que ela  jamais poderia imaginar, e além disso, dará a ela a família que ela sempre sonhou.
Sobre a autora:
A mineira Nahra Mestre escreveu seu primeiro livro em 2015. Amante das artes, do design e da arquitetura, inquieta e curiosa, a aquariana descreve o cotidiano através da observação das pessoas, suas ações e emoções do dia a dia.

A fluidez do texto, a simplicidade com que constrói as tramas e a sensualidade que permeia suas histórias cativam e evolvem seus leitores.

                                                                                                                         
By: Cristina Daitx


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo