A Sombra de Zya #1 - Henrique Frantz


ISBN-13: 9781724165626
ISBN-10: 1724165623
Ano: 2018 / Páginas: 319
Idioma: português
Editora: Independente
Sinopse:
Quando os boatos do retorno de uma alma atormentada tomam força mais uma vez, novas pessoas começam a desaparecer e trazem o caos de volta para o reino de Oneratus. Dizem que essa criatura vive nas sombras, pois, um dia, a escuridão foi tudo o que lhe restara. Liell, incapaz de compreender a gravidade desses acontecimentos, vai de encontro ao seu maior desafio após o estranho sumiço de uma amiga. Agora, entendendo o seu objetivo de encontrá-la, ele terá de ir até o fim antes que seja engolido pelas sombras.


Resenha:
Liell é marcado por uma tragédia e carrega a culpa pelo amigo Zya. Desde que tudo aconteceu, ele tornou-se uma pessoa apática, conformado com a vida que ele e seu povo vivem. Uma vida de repressão, de violência e sofrimento. Mas quando chega a hora de seu sobrinho ser enviado para a Pólis tudo muda. Além disso, desaparecimento de pessoas estão assustando a todos. Mas é quando Debra, sua melhor amiga some, é que ele resolve agir, e vai fazer o que estiver ao seu alcance para encontrá-la. 

Porém, para fazer isso, o único caminho é se aliar a um grupo de rebeldes, que luta contra o governo. O problema, é que para Liell eles lutam da maneira errada, pois sacrificam a vida de inocentes para defender sua causa. E em nome dessa causa, Liell também terá que sacrificar as pessoas que ama, sua família, e outras pessoas que naõ mereciam o destino que tiveram.

Quando ele consegue encontrar Debra, que também faz parte desse grupo, ela já não é mais a mesma pessoa. Não é somente sua aparência e seu nome que estão diferentes. Ela mudou completamente, e Liell descobrirá que essa nova mulher não poupará nem mesmo a ele para alcançar seus objetivos. 

Mas o que ninguém sabe, nem mesmo ele, é que Liell é a chave para salvar seu povo e , quem sabe um dia, trazer a eles a tão sonhada liberdade.



Sobre o autor:
HENRIQUE 
Nasceu em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, Brasil. É estudante de Letras e atualmente mora em Santa Cruz do Sul. Até hoje não decidiu se é mais parecido com Liell ou com Kimberly.

By: Cristina. Saber Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo