Sagrada Maldade - Caçada aos Multiplicadores - Rodrigo Domingues


ISBN-13: 9788580610666
ISBN-10: 8580610664
Ano: 2014 / Páginas: 394
Idioma: português
Editora: Porto de Ideias
Sinopse:
Em 1975, num pobre vilarejo da Etiópia, dois misteriosos homens recrutam um jovem para uma enigmática e ambiciosa experiência. Porém, algo sai errado, e o resultado desse experimento é o maior vírus da história da humanidade. Quase quarenta anos depois, em Los Angeles, o passado ainda cobra seu preço, e três vidas serão colocadas numa jornada de vingança, redenção e justiça, onde a colisão parece ser inevitável. Mistério e muita ação são os elementos principais desta obra de Rodrigo Domingues.

 Resenha:
Bryam é um agente do FBI que passa por um momento difícil, aonde tenta superar a perda de sua esposa Susan. Mas quando seu irmão gêmeo Kevin é assassinado ele perde o controle. Desesperado, ele vai em busca de vingança por sua morte. Atos impensados fazem com que ele seja suspenso do FBI, e ele vai atrás desse assassino por conta própria. 

Paralelo a isso, se outro irmão, Jerry, assume as investigações e tem uma árdua tarefa pela frente: continuar com as investigações e evitar que Bryam faça justiça com as próprias mãos. Durante a investigação, surge o primeiro suspeito, Hakim Alomar, que ao longo da trama vai revelando os segredos que estãopor trás de diversas mortes que começam a acontecer.

 Esses assassinatos revelam-se parte de um plano doentio de um homem muito poderoso, e que está cego de ódio desde que sua filha morreu. E é esse ódio que vai tirar a vida de centenas de pessoas inocentes, pois o seu "exército" é impiedoso e cruel. 

Cabe agora a Bryam, Hakim e Jerry, unirem-se para pôr um fim a isso e tentar salvar muitas outras pessoas que estão marcadas para morrer.


O livro é intenso e emocionante. A cada página revela-se uma nova surpresa que prende o leitor e o instiga a entender as razões para tais assassinatos. As cenas de ação são empolgantes. A crueldade dos assassinos e o sofrimento de suas vítimas nos comove. 
Um livro fascinante e empolgante do início ao fim!
Sobre o autor:
Rodrigo Domingues

O Gaúcho nascido em Porto Alegre em 1977, formado em Administração e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, desenvolveu sua paixão pela leitura e a escrita ainda na infância, sendo inclusive premiado num concurso literário estadual na categoria Crônicas.


Contudo, a escrita foi interrompida até a vida adulta, quando ao assistir um filme, teve a inspiração que o desafiou a escrever o projeto da Quadrilogia Sagrada Maldade.

Sagrada Maldade - Caçada aos Multiplicadores é o seu livro de estreia e inicia a abordagem inédita e conspiratória sobre a maior pandemia do século 20.

Sagrada Maldade - O Princípio das Dores, o segundo livro da série já está concluído e encontra-se em fase de revisão.

Sagrada Maldade - As Duas Faces da Fé, o terceiro livro da série está sendo escrito.
Sagrada Maldade - As Pragas Modernas, o quarto e último livro da série ainda não foi iniciado.

Com a mente sempre fervilhando em ideias, Rodrigo já tem planos para outros três livros, nos quais de forma lenta vem trabalhando paralelamente ao projeto Quadrilogia Sagrada Maldade. São eles:

O Efeito Y: Uma Teoria Sobre o Amor - Romance.
Os Filhos de Veltron - Ficção Cientifica.
Sentença Digital - Ficção Cientifica.


O autor não define a si mesmo como um escritor, mas sim como um contador de histórias, pois considera que ainda tem muito a evoluir na escrita. Sua principal ambição através dos livros que escreve é despertar nas pessoas emoções distintas, bem como conscientizar através de informações que possam ser uteis ao próximo. Atualmente trabalha numa empresa de porte nacional e reside em Porto Alegre - RS com sua esposa.

                                                                                                                     BY:
Saber mais - clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo