Ao Norte da Loucura - Tanya Anne Crosby

ISBN: B014QHH974
Ano: 2015 / Páginas: 558
Idioma: português
Editora: Oliver-Heber Books
Sinopse:
Levantando o véu da intimidade de uma grande família sulista em declínio, a autora na lista dos mais vendidos do New York Times, Tanya Anne Crosby, explora as vidas de Caroline, Augusta e Savannah Aldridge, três irmãs que dividem um passado obscuro e um futuro incerto. Após a morte da mãe, Caroline deve assumir o jornal da família e as três irmãs devem morar juntas por um ano ou perdem a herança. Mas um assassino está fazendo as manchetes e, inconscientemente, Caroline pode ter pisado na mira...

Uma série de sequestros e assassinatos ressuscita nas irmãs as memórias do desaparecimento do irmão quando criança – e Caroline teme ser a próxima. Ainda assim, no meio da confusão, ela pode reacender um romance que havia extinguido há muito tempo. Com Jack Shaw de volta à sua vida e os laços desgastados da irmandade se remendando lentamente, Caroline espera que a família possa restaurar a posição na sociedade de Charleston – a menos que uma força sinistra além do controle delas as separe para sempre...

Sobre a autora:
Autora best-seller de romances do NYT, jornalista, ativista, mãe e esposa. Nascida na Espanha mas com dupla nacionalidade. Cinco vezes nomeada para a Romantic Times Career Achievement Award. Mora atualmente em Traverse City, Michigan.

Resenha:
Caroline, Augusta e Savannah são três mulheres, filhas de Flo, uma mulher que perdeu um filho pequeno e fechou-se para qualquer demostração de amor ou afeto. E são exatamente essas três mulheres, as maiores vítimas dessa mãe, uma mulher fria que se dedicou única e exclusivamente ao trabalho no Tribune, o jornal da família. 

Porém, na primeira oportunidade elas vão embora, em busca de um futuro longe dali. Mas um dia elas têm que voltar para casa, para o funeral da mãe, depois que cada uma havia seguido seu caminho e após tantos anos de distância. 

Sem qualquer contato com a mãe e com as irmãs, elas deparam-se com um testamento que as obrigam a viver juntas, na casa onde viveram quando crianças, durante um ano, para conseguirem receber a herança milionária deixada por sua mãe. Além disso, Caroline, a filha mais velha, deve assumir a presidência do jornal da família e tentar livrá-lo da falência.

Como se não bastasse tal situação, cada irmã vive seu inferno particular. Caroline reencontra Jack, o noivo que ela abandonou a dez anos depois que ele a traiu, e que ela ainda é apaixonada. Savannah passa por um bloqueio criativo, e não consegui escrever um livro a mais de um ano. Augusta se envolve em uma trama com um suspeito de assassinato.

Mas as três irmãs terão que se unir e tentar proteger umas às outras, quando surge na cidade um assassino de mulheres que causa pânico na população. E é quando Caroline se torna uma provável vítima, que elas tentam esquecer as mágoas do passado e provar o amor que ainda sentem.

***
                                                                              BY:
Cristina Daitx
Resenhista Literária
Letróloga



2 comentários:

  1. Oi Cris, parece ser uma leitura bem intensa, com dramas e segredos. Gostei!
    Ainda não conhecia a obra, mas fiquei bem interessada em ler.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Leia sim Vivi, acho que você vai gostar! Bjs!!

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo