Dilacerada - Helô Delgado


Ano: 2018 / Páginas: 254
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência

Sinopse
O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?


Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.


Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.


RESENHA

Viviane tem uma infância traumática. Perde o pai muito cedo, o relacionamento com a mãe é muito difícil, e piora muito quando ela conhece Lucas. Apesar de ser um grande primeiro amor, diversos acontecimentos os separam.

Separada também de sua família, Viviane encontra um rumo profissional em sua vida e passa a se dedicar somente a ele e as novas amizades que fez. O amor já não faz mais parte de sua vida. Porém, quando tudo parecia estar tranquilo, o passado retorna, e todos os sentimentos de que ela tem fugido retornam com ele.

A dor, o sofrimento, e quem sabe o amor, estão de volta em sua vida. E ela então tem que lutar, contra si mesma, para superar esses traumas, e talvez, conseguir amar outra vez.


Helô Delgado nasceu no sul de Minas Gerais, há pouco mais que três décadas. É casada e possui dois filhos. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, é apaixonada por literatura desde criança, principalmente por romances. Já escreveu colunas e resenhas para blogs e revistas literárias. Levou o maior susto quando seu primeiro conto foi selecionado para uma antologia e mergulhou de cabeça na nova carreira. Dilacerada é seu primeiro romance. Contos de sua autoria: Enclausurada no Inferno; Mãe e Filha, Juntas na Vida e na Morte; Um Médico Exemplar; Um Desejo Concedido; e O Baile (Ir)Real. Recentemente ganhou um concurso de publicação tradicional e como prêmio assinou contrato com a Editora Coerência.

                                                                                                                  By:
Cristina Daitx
Resenhista Literária - Letrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo