Apenas respire & Apenas me ame - Rossana Cantarelli




Livro I: Apenas respire
Ano: 2017 / Páginas: 476
Idioma: português 
Editora: Multifoco

Isabela é uma jovem linda e realizada profissionalmente. Conseguiu trabalhar com música, que sempre foi sua grande paixão, tem excelentes amigos e uma linda família. Porém, tem sua vida pessoal marcada por uma tragédia, o que faz com que se feche para o amor e o compromisso. Isso tudo muda quando ela tem a oportunidade de trabalhar com seus ídolos da adolescência, a banda americana Dawn Sunless. Ao se mudar para Nova York para passar um tempo com a banda, surgem várias situações e ela acaba envolvida em um conturbado romance com o guitarrista Luc Bellucce. Apesar da paixão, Luc não pode assumir esse relacionamento e Isabela acaba conhecendo outra pessoa, que traz a ela um amor mais tranquilo, mais seguro. E ela se vê então dividida entre esses dois amores. Após finalmente fazer a sua escolha, Isabela encontra a paz ao lado de seu grande amor, e tem o que parece ser uma vida perfeita e feliz. Até que tudo desmorona mais uma vez..., mas agora, um reencontro, poderá mudar a sua vida.


Livro II: Apenas me ame
Ano: 2017 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Independente

Em "Apenas me ame", Isabela Alencar está de volta e nos conta como foi difícil perder novamente um grande amor. Porém, desta vez, ela não estará sozinha, e com a ajuda do amor que sente pela filha e o apoio dos amigos e família, consegue retomar sua carreira. Mas um reencontro inesperado faz com que ela consiga retomar também uma grande paixão do passado, que ela descobre estar somente adormecida. Novamente, ao lado de Luc Bellucce, ela retoma a paixão pela vida. Estar com Luc agora, mais madura, torna a relação dos dois mais segura e mais amorosa. E com a aprovação de ambos os filhos, eles engatam um relacionamento mais sério. Tudo vai bem, até que um amor do passado reaparece na vida de Luc, e pode abalar essa relação. Mas desta vez, ele não cometerá os erros do passado e não abrirá mão de seu amor tão facilmente. Ele fará de tudo para provar que Isabela foi e sempre será seu grande amor.



Sobre a autora: Rossana Cantarelli
Gaúcha, da cidade de Santa Maria; advogada; casada com Marcelo; mãe do Cassio; madrasta do Arthur.
Começou a escrever por incentivo do seu marido, pois gostava de ler e sempre soube contar histórias. Seu primeiro livro, Apenas Respire - Rock e perfume: paixão no ar, foi escrito de forma despretensiosa. No entanto, foi tomando corpo e depois de lido por algumas pessoas entendidas, foi publicado pela editora Multifoco em junho de 2016. Os livros Apenas Respire e Apenas Me Ame foram escritos em menos de seis meses!
A partir de então, Rossana nunca mais parou de escrever.
Dois outros livros serão lançados em 2018: Depois das Cinco, um romance quente; e Corujinha Pipoca, um livro infantil que escreveu a pedido do seu filho Cassio.



Curiosidade: O personagem Luc Belluce foi inspirado no guitarrista norte-americano John Petrucci, um dos fundadores da banda de metal progressivo Dream Theater junto com o ex-baterista da banda Mike Portnoy e o baixista John Myung.

                                                                                                                   BY:
Cristina Daitx
Resenhista Literária - Letrada



2 comentários:

  1. Sabe, eu AMEIIII
    Adoro a forma que você sintetiza, Cris, e mesmo assim consegue falar de forma tão ampla e precisa.
    Parabéns pela resenha
    beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rossana, mas é você quem facilita meu trabalho escrevendo histórias magníficas! Beijos!

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo