LANÇAMENTO : Cem Dias Na Prisão - Marcos A. Junior

Marcos A. Junior


É natural de Recife - PE. Formado em análise de sistema e administração, mas só encontrou o verdadeiro prazer da vida quando teve sua primeira obra publicada, Herbert Flinch - O Manipulador de Sonhos (Giostri,2016)







ISBN-13: 9788551601174
ISBN-10: 8551601172
Ano: 2017 / Páginas: 223
Idioma: português 
Editora: Giostri
SINOPSE
Thomaz é um jovem de 18 anos, aspirante a escritor, e conta aqui a história mais marcante que já viveu. Durante cem dias ficou preso à sanguinária batalha entre o bem e o mal. Seus sentimentos foram embaraçados e o único desejo que possuía era de livrar-se de tal obscuridade com a tradução de pensamentos em palavras. Suas lembranças foram alteradas. O gênio do mal brincou com as suas suposições. O ambiente no qual esteve foi o pior. Foi largado na imensidão do esquecimento. Abandonado aos seus pensamentos mais trágicos. Destinado a viver toda a vida longe dos pais, irmãos, mulher e sem poder conhecer o filho que estava por nascer nos próximos meses. Tudo o que necessitava era uma saída. Algo que o livrasse da tragédia que é viver preso às grades. As palavras foram o seu refúgio durante dias, mas ele começou a absorver o que o ambiente mais propagava, o mal. Que os pensamentos bons carreguem-no por todo o tempo de sanidade que ainda o resta. Cem dias, noventa horas ou apenas cinco minutos.

REDES SOCIAIS



By: Patrícia Brito

2 comentários:

  1. oi Paty, fico imensamente feliz que tenhas me apresentado este jovem talento da literatura nacional. Estou muito ansiosa e na expectativa por esta leitura.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou muito ansiosa pela sua leitura e podermos trocar figurinha. Quando for lendo vai me contando.
      Bjocas na alma.

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo