Leonardo Torres - Jornalista Escritor





Leonardo Torres é jornalista, escritor e blogueiro. Seu primeiro livro, “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai”, foi lançado de forma independente em 2012, com conteúdo autobiográfico. Na obra, o autor conta como descobriu pela TV sobre a prisão do pai e como a notícia inspirou uma reflexão profunda sobre seus laços familiares.


Seu novo título é “Rumor”, uma ficção, que trata do relacionamento forjado entre uma modelo brasileira e um roqueiro americano: tudo por visibilidade na mídia. O livro sai pela editora Multifoco.


Formado em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo Cultural, o escritor atualmente cursa o mestrado em Artes da Cena. Leonardo escreve sobre música pop para o Portal POPline e sobre a cena teatral carioca no Teatro em Cena, fundado por ele.

Redes Sociais do escritor:


OBRA: 

Ano: 2017 
Páginas: 456

Idioma: português 
Editora: Multifoco

SINOPSE

Ser ou parecer? Faz diferença no mundo das celebridades? Foi um mal entendido que levou o nome da modelo Dalila Arce aos principais sites de fofoca, apontada como a nova namorada do roqueiro internacional Zac Cullum, que ela nunca viu na vida. Com o rumor, vieram os convites para vários trabalhos e muita bajulação. Como ela poderia desmentir tudo com tantas portas se abrindo? Da noite para o dia, Dalila se torna o nome do momento e se vê obrigada a administrar uma rede de mentiras que cresce mais ainda quando, de fato, conhece o cantor. A mídia já fala em casamento. Será?
Uma história sobre uma garota que se deixou levar e perdeu o controle – e a noção! – do que é verdadeiro ou falso, incluindo seus próprios sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo