A Chefa do livro: BASTIDORES - Um dia na vida de um blog Literário - Rô Mierling



Hoje apresento a vocês...

A CHEFA

da obra na qual tenho um conto, junto com outros colegas blogueiros literários e autores. A chefa comandou esta equipe. 



Turma tranquila que contou suas experiências no universo dos livros, e da maluca vida de Blogueira Literária. 

Então, 

Conheça o site de sua autoria
Rô Mierling (pseudônimo) 
é uma Gaúcha, escritora, roteirista e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava", “Cicatrizes da Escravidão” e muitos outros. 

Coordenadora em mais de trinta coletâneas de contos nos mais diversos assuntos, entre o dramático e o sinistro, do paranormal ao crime sádico. A mesma, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ. Atualmente está lançando seu livro solo, o sétimo na carreira e outros projetos estão confirmados que serão divulgados ao temporal. 

A autora divide seu tempo entre, Buenos Aires, Porto Alegre e Rio de Janeiro. 

Entre infinitos prêmios, a Rô foi destaque em: 


* Terceiro lugar Prêmio Literário Internacional Buriti 2014 com a crônica "Cidade Bipolar" 


* Prêmio Internacional Com o conto “Trocados que valem ouro” e a crônica “Marcas de caráter” – 20º Concurso Internacional - Academia Literária Internacional Alpas 21.

Destaque LiterárioMicro-conto de humor “Vampiro Banguela” –  4º Concurso de Microcontos de Humor de Piracicaba - SP.

1º Lugar - Conto "Nos Braços do Pai" – Portugal em Prosa - Lisboa - Portugal. 

E muito mais, lista maravilhosa de reconhecimento do seu trabalho literário...


Suas Obras:

Contos e crônicas de uma realidade sinistra, cruel e verdadeira.
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.






Coletânea de contos em homenagem aos 125 de Agatha Christie.
Crimes, sangue, mistérios, enigmas e muitas investigações para descobrir quem são os verdadeiros suspeitos. 











Poltergeist, do idioma alemão, é traduzido como espírito brincalhão (polter = barulhento, brincalhão, desordeiro; geist = espírito). São conhecidos como Poltergeist os fenômenos sobrenaturais não explicados pela ciência. Lançamento de pedras, luzes que surgem do nada, deslocamento de objetos leves ou pesados, surgimento espontâneo de água, fogo, ou focos de luz, anormalidade nas instalações elétricas e telefônicas, abertura de portas, pancadas em lugares diversos, clarão ofuscante, estouro de lâmpadas, ruídos de passos ou correria, vozes, música, brinquedos que funcionam mesmo sem as baterias ou pilhas, correntes de ar, entre outros. Haunting, do inglês Assombração, que pode se estender por anos e está sempre associada a uma área, geralmente uma casa a qual contém histórico de mortes violentas.
Somando os dois termos esse livro traz contos que vieram do paranormal, mostrando a realidade dos eventos que não se pode explicar.






Até aonde vai um psicopata para conseguir matara mais? Quais as formas que os criminosos utilizam para caçar suas vítimas?
Qual os hábitos praticados por assassinos?
Nesse livro, uma série de contos mostram as formas e hábitos mais devastadores utilizados por assassinos e psicopatas para caçar, abater e eliminar suas presas. 













Uma coletânea de contos que mostram que existe muito mais na vida e na morte, do que aquilo que imaginamos.
Pesadelos, contatos de outros mundos, vida após a morte e muitos outros motivos para vocês acreditar no desconhecido. 









"Diferentemente da maioria dos best sellers em que no fim tudo acaba bem, a escritora gaúcha Rô Mierling decidiu mostrar como a realidade de muitas mulheres está longe de alcançar o sonhado final feliz." Revista Exame

O mais recente trabalho solo.O mais

Para comprar, clique aqui

Um livro que mostra a realidade social sem medo, sem pudor e sem censura. Do terror psicológico a mentes perturbadas. Dos medos insanos a violência diária. Pedaços da vida, da morte e da loucura.Um livro que orbita em volta da mente humana mostrando seus mais obscuros segredos e medos. 


Após todo este currículo louvável,  Rô, ainda encontrou tempo de ser a nossa chefa desta obra, sobre o mundo dos blogueiros literário.



LANÇAMENTO 03/12/2016

ARARUAMA - RJ

ESTAREI PRESENTE

O NOSSO LIVRO JÁ ENCONTRA-SE EM PRÉ -VENDA



Os primeiros que adquirirem receberão brindes especiais, preço de pré-venda, como frete incluso e mais,




Então podem agendar a data... 

Tarde de Autógrafo com escritores desta obra será 03/12/2016.
Vejo vocês lá.

Patrícia Brito


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo