Novidade Literária #2



http://revistavessa.com/


O destaque da revista Avessa 9 vai para o mini conto de Elicio Santos nascimento.

A promessa é um conto muito bem escrita, com harmonia das palavras e com um final de "quero mais"
Você pode ler este e outros textos totalmente de graça.

O autor atualmente estuda direito, mas sempre apaixonado pela arte da escrita, já têm 3 obras publicadas.

Visite o site http://revistavessa.com/









***



Na Publishnews

Augusto Cury lança uma editora.


Então, fico radiante quando vejo esse tipo de notícia, em meio a  crise em que vivemos, precisamos louvar e agradecer a coragem de alguns. 
Augusto Cury é o mais novo empreendedor do mercado literário. Ele investirá como editor em sociedade com Othon Gama, da Gênios editora. Leia a matéria completa e veja como procederá essa novidade, Clique Aqui.



***

Alguns cursos me surpreende. Eu sou atual estudante do curso de Letras, porém a licenciatura não me fascina, (a licenciatura de escola de ensino fundamental e médio). Mas, o mundo editorial, de escrita, por mais dificuldade que tenha, me encanta cada dia mais. 

Sempre fico imaginando se irei seguir na área, mudar minha vida profissional, e se continuarei investir nos estudos (se estudante desse dinheiro, queria estudar pela eternidade). O fato, é que: tudo que envolve escrita (cursos, palestra, vídeos, coach) me interessa e quero fazer.

O dstaque agora é para o, MBA em Book Publishing - as Inscrições já encerraram, mas acho importante informar, que essa é a  terceira turma, iniciando agora em Junho. E sério! Ainda não conclui a graduação e a ansiedade me consome querendo investir na área. Eu poderia até fazer, já que possuo duas formação acadêmica, mas, aulas quinzenais para quem é do interior e nordeste, é um pouco surreal e investimento dobrado. Clique Aqui e mantém informado sobre o MBA em Book Publishing.

***

E para nós Blogueiros Literários, já estão aberto as inscrições do encontro. 

Clique Aqui e fique por dentro dos detalhes. Será em Brasília do dia 1 até 10 de Julho. Na 32º feira do livro. Ainda não apreciei um encontro deste modelo. Quem sabe neste eu apareça.


***


Raduan Nassar é o vencedor do Prêmio Camões

O site Publico Pt http://www.publico.pt/ noticiou em 30 de junho à premiação do autor Raduan Nassar, ele é vigésimo oitavo autor e o decimo segundo brasileiro a receber aquele que é considerado o mais importante prêmio da língua portuguesa. 

Raduan Nassar
Veja a matéria completa no link: Clique aqui

***

A escritora Raíza Varella está em ascensão na sua carreira de escritora.


Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. O Garoto que tinha Asas é o segundo livro dos seus Encantados. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.




O livro já lançado O Garoto dos olhos azuisResenha aqui, será relançado pela editora Pandorga . 









Porém não somente o primeiro, como os dois independente que Raíza lançou formato independente. Também preparam para sair pela mesma editora. Ambos nesta foto são produção independente. 
Vejam:



ISBN-13: 9989562784980
ISBN-10: 9562784983
Ano: 2016 / Páginas: 408
Idioma: português 
Editora: Independente


Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera



SBN: B01C1UUCAY
Ano: 2016 / Páginas: 450
Idioma: português 
Editora: Independente


O que você perdoaria por amor?

Em O Garoto que eu Abandonei vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta a meses com medo da reação de sua família e principalmente de Bárbara, sua irmã caçula, afinal ele sabia que ela não aceitaria facilmente esse relacionamento por ter um passado com a mulher que ele acredita amar. Quando o segredo vem à tona ele decide se casar com a moça doa a que doer, lançando ao vento um desafio tentador a Bárbara: Afundar o casamento a qualquer custo, mesmo para que para isso ela precisasse colocar o seu felizes para sempre com um certo garoto dos olhos azuis em risco! A solução? Recorrer a uma misteriosa mulher do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre a moça misteriosa, a não ser que ela partiu o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois o abandonou. Se ele a amou ao ponto de escondê-la de todos será que ficaria balançado se a visse novamente? Bárbara acredita que vale a pena tentar, afinal a ruiva com os olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que ela não imaginava é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer.
Marcela é morta por dentro. Uma detetive particular de humor ácido que não tem papas na língua, pesa mais do que gostaria, e guarda dentro do peito uma dor feroz e uma saudade absurda após perder toda a família em um acidente de carro, também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Será que ela será a arma certa para impedir o noivo de chegar ao altar?
Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maça envenenada poderá existir um final feliz?


Estamos acompanhando a carreira da escritora, qualquer novidade noticiaremos por aqui.
Redes sociais da autora
Facebook: Clique Aqui
instagram: @raizavarella


Por hoje é Só.
Até a próxima
Paty OBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo