ShadowHunter - Ed Decter - Série.




Gênero: Série/Drama/Fantasia
Ano: 2016
Direção: Ed Decter



Olá, olá, olá... Minha resenha hoje é da série ShadowHunters da Netflix <3 18="" 2013.="" adora="" ainda="" anos="" ao="" baseada="" bem="" ca="" cassandra="" clare="" clary="" completamente.="" completar="" das="" de="" descobre="" diferente="" do="" dos="" e="" em="" enredo="" essa="" fray="" gira="" livros="" longa="" mais="" mortais="" muda="" na="" nos="" nstrumentos="" o:p="" o="" obra="" os="" que="" rie="" s="" sombras="" sua="" torno="" traz="" uma="" vida="" vis="">

#OlhaOSpoiller

Depois de ter sua mãe sequestrada pelo vilão da trama A.K.A Valentim, Clary se junta a JC, um caçador pela qual se apaixona e depois se arrepende por, digamos... laços sanguíneos... (Não chega a ser um GoT mas...), Alec, outro caçador que é secretamente apaixonado por JC, mas com o decorrer da trama se gama em outro boy “magia”. Isabelle, a irmã de Alec, uma caçadora sensual, linda, sexy, dona de um chicote poderoso, cof cof... Enfim, e Simon, o melhor amigo de Clary que por umas e outras acaba se tornando um submundano (Ele é apaixonado pela Clary, não espalhem ;) ).

A história de ShadowHunters tem um enredo bem diferente de Instrumentos Mortais, tendo mesmo como base os personagens e o foco principal das histórias, mas os caminhos são completamente diferentes, o que pode tornar a série (e o filme) um tanto estranhos para quem já leu os livros.


É uma série bem teen, nos leva para um submundo de caçadores, vampiros, lobisomens, um vilão que quer dominar tudo ao seu modo, os mocinhos que precisam enfrentar tudo isso além dos dramas jovens de amor, família, traição... O elenco não é tão conhecido nas telinhas, mas souberam desempenhar seus papeis muito bem já que, ao contrário de Instrumentos Mortais, a Cassandra não teve envolvimento na escolha do elenco.



Os malvadinhos da Netflix foram disponibilizando os episódios um a um a cada semana, sendo o último deles no dia 06/04/16, e avisando que, segunda temporada só em 2017 agora.

 #Chateado

Bom, ShadowHunters não é uma série do tipo que você se empolga por mais e mais, mas a história vai seguindo certos rumos que te prende para querer saber o que vai acontecer a cada final de episódio. Ela é bem jovem, feita em um mundo bem moderno com efeitos até que aceitáveis. 

A tecnologia é muito usada, ao contrário do livro que se passa em uma mansão empoeirada e cheia de livros. A procura pelo tão cobiçado Cálice Mortal ficou meio obvia em relação ao livro, mas é aceitável também.

Sabe aquele fim de semana que não tem nada de bom na tv e você quer assistir algo novo? ShadowHunters é uma boa opção!

Nota ****


PS: Foco na trilha sonora... É incrível!


Tom Matias


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo