Batman V.S Superman – A Origem da Justiça







Ano: 2016
Direção: Zack Snyder

Gênero: Fantasia/Ficção Científica/HQ

“Você sangra?”


Um dos mais esperados filmes do ano finalmente chegou para nos encher os olhos de satisfação. Caso queira assistir um filme do seguimento Marvel, por favor, não assista. Não irá encontrar um universo colorido, fantasias bonitinhas e nem piadas a cada 20min de filme, porém, se está afim de ação, efeitos e uma história cheia de referências e de tirar o fôlego, A Origem da Justiça o aguarda.











Preocupado em ter a humanidade sob o cuidado de um aliem com poderes de aniquilar a terrar a qualquer instante, o Cavaleiro de Gotham enfrenta o Homem de Aço com o intuito de pará-lo antes que algo pior aconteça. Com a “ajuda” de Lex Lutor, proporcionando ocasiões para que todos percam a fé no Superman, Bruce Wayne/Batman (opa, Spoiller), arquiteta seu plano para dar um chega para lá no miserável que trouxe a guerra até nós Superman. 

Se já é emocionante uma luta entre os dois, quando eles se unem para abater um inimigo mais fica melhor ainda! Ainda mais quando ela entra em cena, segurem a respiração porque Wonder Woman chega para mostrar aos como se deve lutar em um guerra. 

Entre diálogos marcantes, cenas empolgantes, muita Kriptonita e um final que já é de se esperar e mesmo assim você fica pasmo quando chega, esse longa é uma fonte de referências de projetos passados e futuros que logo estarão nas telonas.

Em parceria com a Warner, a DC Comics apostou no lado mais HQ do filme, ele é obscuro, direto e empolgante, e, apesar dos críticos darem uma nota baixíssima por esse seguimento frio (blá, blá, blá), os fãs ainda saem enlouquecidos das salas de cinema, principalmente aqueles que são fãs de HQ, já que uma das maiores críticas é justamente que A Origem da Justiça não é um filme para aqueles que somente querem assistir ao filme, sem conhecer suas referências e histórias.
Batman v.s Superman ainda está em cartaz pelo Brasil e sua versão em DVD contará com mais 30min de filme com personagens que foram cortados na edição final, ou seja, quem ai já quer a sua cópia? o/

Para quem está acostumado com os filmes dos personagens de Os Vingadores, assistir A Origem da Justiça pode ser um choque, já que não irá ver tantas cores e humor. Mesmo assim é um filme que empolga, e, com uma duração de 2h30, no final você já quer logo que saia a continuação em Justice League parte 1. As referências e os “easter eggs” pelo filme já nos fazem idealizar muito o que a DC Comics vai nos presentear nestes anos que virão.



“VAI SANGRAR!”
(Ele sangra! Opa, Spoiller de novo!)


 Nota: *****

PS: Sim, Ben Affleck MITOU como Batman, redimiu seu nome do fiasco que foi em Daredevil.






BY:

Tom Matias
clique na foto e conheça o resenhista

E equipe Leituras Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo