Resenha dos leitores - Conhecendo um IG Literário





Meu nome é Nayara Nogueira, natural de Fortaleza- Ce, uma das minhas maiores paixões é ler. Sempre busco obter cada vez mais conhecimento. Adoro fazer postagens no meu Ig Resenha Dos Leitores. Também, gosto de escutar músicas, assistir filmes, conversar sobre coisas boas e sorrir com os meus amigos. Sou casada, bacharel no Curso de Direito. No momento, estou fazendo pós-graduação na área. E, me sinto uma pessoa feliz! Afinal, tendo Deus em minha vida, eu tenho tudo.




O meu Ig no Instagram Resenha dos Leitores @resenhadosleitores, foi construído através do meu amor pelos livros. Daí, tive uma vontade de compartilhar esse amor com leitores que sentiam esse amor, trocas de ideias, dicas de livros, opiniões, tudo isso é muito importante para nós. Entretanto, para essas pessoas, assim como eu, que somos apaixonadas por esse mundo literário e imaginário para alguns.





Optei por fazer um Instagram, mais pelo fato da facilidade em lidar com o Ig. O blog já é mais difícil de lhe dá e administrar. Tenho que manter aquelas postagens fixas. E, como eu sou sozinha, no meu Ig. Eu que administro tudo. Não tenho equipe. Fica um pouco mais complicado. Mas, não desfiz a ideia de criar um Blog mais futuramente não. Quem sabe?! (Rs).





O Ig Resenha dos Leitores eu o chamo de DIFERENTE. Porque, ele é um Ig bem diversificado, tem de tudo! E os amigos leitores gostam disso. Sou presente no meu Ig, posto diariamente. Então, duas vezes na semana tem uma resenha de um livro, sobre qualquer tipo de gênero. Tem o quadro Resenha News, que também é bem legal, que são informações literárias. Faço entrevistas com autores e frasistas renomados. Já fiz entrevistas com ZackMagiezi e Cecília Sfalsim. Busco imagens de estantes e bibliotecas diferentes. Imagens com humor que levam os leitores a loucura. (Rs). Falo sobre livros, notícias literárias, blogs que eu sigo e gosto bastante como o seu. Vale a pena conferir! (Rs).


A maior dificuldade encontrada ao lançar um Instagram Literário? Deixa eu ver. Pergunta boa e difícil! Acredito que não seja uma dificuldade, se dedicar em algo que a gente gosta. Mas, talvez seja inovar cada vez mais o Ig para a satisfação dos meus amigos leitores. Eles são muito especiais para mim. Para o Ig Resenha dos Leitores.

O IG Resenha dos Leitores, está sempre em construção. Fiz uma pergunta para os leitores no final do ano passado, perguntando sobre o Ig e a resposta foi bastante positiva. Fiquei super feliz. Porém, como um novo ano e sempre com o intuito de tentar melhorar. Virão sim novas parcerias, sorteios e novidades para a felicidade de vocês. (Rs).









Conhecendo Nayara como leitora







-  Tenho, mas nunca li.
Uma Curva no Tempo – Dani Atkins








- Não tenho vontade de ler
Por enquanto, Cinquenta Tons de Cinza. Mas, um dia irei ler.












     - Livro pouco conhecido mais amo
  Desperta, Tu que Dormes – Mons. Jonas Abib (Canção Nova)




- Leio, releio 1000 vezes sem reclamar
Se eu Ficar – Gayle Forman

- Uma Trilogia
A Seleção

- Livro não ficção
O Poder do Hábito – Charles Duhigg





- O que estou lendo ou irei ler
O Poder do Hábito – Charles Duhigg
Homens e Mulheres de Corações curados – Toni Melo (Palavra e Prece)
Private – Missão Jogos Olímpicos – James Patterson e Mark Sullivan (Arqueiro)
O Alquimista – Paulo Coelho
Como Deus Cura a Dor – Mark W. Baker (Sextante)
O Poder da Ação – Paulo Vieira












Harry Potter e a Pedra Filosofal 

O IG Resenha dos Leitores tem um grupo de bate papo no whatzap e neste grupo (na qual amo participar) estamos fazendo também o desafio de ler Harry Pottter no ano de 2016. Este é o primeiro livro a ser lido e será debatido no grupo. 






Nay muito obrigada por conceder a entrevista e falar um pouco da sua rotina literária. Seu IG é maravilhoso.

Sucesso.

Beijos
Paty

4 comentários:

  1. Que chic nossa miga sendo entrevistada, adorei, só me faz admirar mais vocês, Paty e Nay.
    Beijos lindas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane você é fofa....
      Amei sua visitinha no blog

      Bjocas!

      Excluir
  2. Euu adoroo essas meninas! Fico rindo sozinha as vezes com vocês, é um honra poder conhecer cada uma de vocês (mesmo que de longe). Muito lindo esse trabalho da Nay.

    Adoro seu blog Paty, você sabe disso!

    Bjuu's!

    colecionandohistoria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa amo tudo !!! Muito legal a entrevista meninas, parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo