Ana Rapha Nunes - Parceria





Com aulas saborosas e prêmios, Ana Rapha, assim carinhosamente chamada pelos seus alunos, é uma professora que conquista pelo seu modo diferente de ensinar a Língua Portuguesa.

Além de professora do Ensino Fundamental II, ela acumula outras experiências: é professora universitária, formando docentes para ensinarem com criatividade, e já foi coordenadora de área, tendo capacitado profissionais, criado materiais didáticos, projetos literários e avaliações diferenciadas.

Apaixonada por cores e letras, adora apreciar um belo pôr-do-sol, saborear um delicioso chocolate ou dedicar-se a uma leitura. Além de escrever, adora viajar, por livros e por lugares desconhecidos, gosta de poesia e aprecia a natureza. A Lua que eu te dei é o seu primeiro romance, outros já estão a caminho.

Tem realizado palestras e bate-papos em escolas de Curitiba e região, conversando com os alunos sobre leitura.

Ana Rapha é membro integrante da AEILIJ e tem uma coluna semanal, na qual publica crônicas, chamada “A vida por Ana Rapha”, no Blog Faroeste Literário.

Recentemente, participou do programa de TV “Vida em ação”, apresentado por Cecília Comel, no canal Evangelizar e, também, do programa “Negócios da Terra”, exibido na rede Massa. Seu livro tem sido alvo de várias resenhas feitas por blogueiros de todo o país.




A escritora carioca, radicada em Curitiba, Ana Rapha Nunes, colocou no mercado o livro A Lua Que Eu Te Dei, pela editora Appris. O trabalho, seu primeiro romance, é uma história de amor que mostra os conflitos e os dilemas vividos por um casal de crianças que chegam à adolescência.

O livro não é inspirado em uma história real, mas conta com diversos elementos daquilo que vivenciamos. Nisto, o enredo torna-se interessante não apenas para jovens e adolescentes, mas também para o público adulto.




ISBN-13: 9788581928586
ISBN-10: 8581928587
Ano: 2015 / Páginas: 103
Idioma: português 
Editora: Appris

Sinopse

Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?

Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?




Parceria confirmada, então vem novidades, 
aguardem.

4 comentários:

  1. Paty lindaaaaa ♥
    Parabéns pela parceria, que sinopse muito amor ♥
    Ansiosa pela resenha já rsrsrsrsrsr....

    ótima segunda
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! Depois lhe conto tudo!
      bjocas

      Excluir
  2. Oii!
    Parabéns pela parceia! Que sinopse fofa ♥ Já querooooo! Seguindo!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, também me apaixonei de cara pela Sinopse, é bem meu estilo.
      obrigada querida pela visitinha e recado.
      Estou visitando seu blog e seguindo também.
      beijos

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo