Setembro - Leituras



Então! Setembro rendeu boas leituras; mesmo toda agoniada, preparando o mês temático do blog, mês das crianças e também organizando os kits de sorteio de

  1 ano de aniversário do Leituras Plus, 

e até uma tentativa de lançar um canal no youtube, que não foi pra frente, por conta do momento em que vivo, como escrever (um projeto novo); faculdade de Letras (terceira graduação ... realmente perdi o juízo); ter que aprender e ter tempo de editar vídeos, por estes, preferi adiar por tempo indeterminado o lançamento do canal. 
Continuarei exclusivamente com o blog e nas redes sociais do blog.

Vamos as Leituras de Setembro!





Resenha no blog: clica na foto


1. Comecei o mês com tio Nick. Surpreendente, por eu ter assistido o filme. Ao ler o livro, percebo, o quanto o livro é infinitamente melhor.

Quem assistiu o filme, não deixam de ler o livro. O Landon do livro é praticamente outro, não é aquele do filme.











Resenha clica na foto




2. Resumo este livro em duas palavras. Forçado e decepção. Apreciei a leitura para Clube Entre leituras - clica aqui e entra no grupo. Clube que comando junto com o Blog Entre um livro e outro e decepcionei, infelizmente. Talvez o momento não proporcionou. Minha fase de livros Hot passou. Agora só a série Paixão sem limite que me segura neste gênero. 












3. Quem sabe um dia é um livro adoravel que conta a tentativa de uma Jovem na carreira de atriz. Porém é muito parado, então não consegui ainda concluir a leitura. Ele também faz parte do livro escolhido pelo Clube Entre leituras - clica aqui e entra no grupo.

Mas não desisti dele, irei concluir e resenhar em breve.











Resenha clica na foto







4. O Pequeno príncipe, foi uma leitura para o mês temático do dias das crianças. Leitura linda, cheio de lição de moral, e momentos fofos.











Resenha clica na foto



5. Está Leitura também foi para o mês temático das crianças, no blog. Foi um livro de parceria, com um tema forte e surpreendente.

















6. Finalzinho do mês, comecei a leitura deste livro incrível. Gente! Preciso nem falar. O Harlan é fera. Amei muito por tratar de família e o mundo moderno com a juventude. Foi também uma leitura do Clube Entre leituras - clica aqui e entra no grupo. Mas esse livro só fui terminar no mês seguinte.

O debate do clube Entre leituras descobrimos algumas falhas, que irei comentar na resenha. Mas meu saldo foi positivo









Beijos 
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo