Lexus - O Despertar da Escuridaão - Paulo Henrique Bragança




Clica na Foto e conheça o escritor em uma entrevista para o Blog Leituras Plus


Em alguns posts, vocês vem acompanhando o futuro lançamento deste livro Lexus, estréia de paulo Henrique Bragança, como escritor.

Meses atrás, eu o entrevistei, conhecendo um pouco sobre seu blog literário (clica na foto do livro, para conhecê-lo) e nesta, ele comenta que estava rabiscando um romance. 

Não demorou muito, finalmente e Graças a Deus, ele encontra-se, em fase de lançamento do seu primeiro filhote literário. E para alguns blogueiros, ele forneceu dois capítulos para sentimos na pele, na alma, o que vem pela frente. 


"O Serviço de Inteligência especula que uma guerra biológica possa estar a caminho, muito mais perto do que imaginávamos." 

O livro inicia narrando a vida normal de uma adolescente,  para ser exato, da Bianca, que encontra-se no último ano do colégio, e como toda garota, além de viver tempo integral aos estudos, tem seus vícios nas redes sociais. Inicialmente conta a história de uma família normal, que tem uma relação de afeto forte e agenda de compromisso tumultuado.

Claro, logo no primeiro capítulo, já vem a explicação do título do livro, ou seja, uma leitura que podemos esperar reviravoltas, porémciente desde o início do que se trata.

"Campos Elíseos possuía a maior renda per-capita do país e isso era bem visível na qualidade de vida de seus moradores; escola integral de qualidade, sistema de saúde exemplar e cobiçado pelos moradores das cidades vizinhas, a menor taxa de desemprego, ou seja, era um lugar utópico no meio da selva de pedra em que a sociedade havia se afundado"

A primeira impressão que deixa com estes dois capítulos, é que será uma leitura cheio de aventura, muito bem escrita e com cenários impressionantes.... impressionante mesmo! Em apenas dois capítulo, consegui imaginar cada ponto da cidade, cada cena, muito bem narrada.

É um livro que promete bombar e uma leitura que promete enriquecer meu mundo literário.

Desejo Toda a sorte do mundo para Paulo nessa novo ciclo e vida de escritor. 

Escritor Paulo Henrique Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo