Tentação sem Limites - ABBI GLINES



ISBN-13: 9788580412451
ISBN-10: 8580412455
Ano: 2014

Páginas: 211
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


SINOPSE

Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

RESENHA

Tentação sem limites é a continuação da estória de Rush Finlay e  Blaire Wynn. Uma estória comovente e viciante.

Este não tem numeração por capítulo, cada capítulo tem o nome dos protagonistas, sendo assim a obra tem narração em primeira pessoa, sendo alternada em cada capítulo por Rush e Blaire. sendo no final 43 capítulos.

A estória inicia com Rush narrando sua vida 15 anos atrás e neste ele explana os verdadeiros motivos de ser muito protetor com sua irmã Nan. Blaire está m Sumit, em uma farmacia. Ela descobre que está gravida (isso não é spoiller, pois encontra-se nos primeiros capítulos)

"Enquanto não fizer este teste, não terei certeza...não é da sua conta" (p. 11)

Quando Cain descobre, ele logo vai procurar Rush, causando a maior confusão e deixando Rush mais desnorteado. Rush não consegui conformar com o fim do namoro, alterando eu comportamento de garanhão e festeiro, para quieto e recluso. Deixando seu meio irmão  Grant muito preocupado.

Quando Blaire esta no único lugar em Sumit que sente-se segura (O Túmulo da mãe e da irmã)Bethy chega de surpresa, com uma proposta mais surpreendente que a surpresa da sua presença.

Depois de alguma batalhas, Bethy não convence Blaire a retornar para Rosemary. 

Mas...

Balire descobre que Cain foi atrás de Rush e preocupada ela vai atrás do ex namorado e amigo, aproveita Bethy como Companhia. E na confusão que foi ir atrás de Cain, armada por ele mesmo, Blaire decide tentar ficar em Rosemary por pouco tempo, ela precisa do emprego, mas não quer ficar na cidade até a barriga crescer, então seu prazo são de quatro meses.

"...A irmã dele me odiava. A  mãe dele me odiava. Eles odiavam minha mãe. Eu odiava o meu pai. Para rush fazer parte da vida deste bebê, ele teria que abrir mão deles" (p.40)

Para não ter surpresas desagradáveis, ela mesma procura Rush, praa esclarecer a situação. momento de muita emoção que Rush tem que  se controlar para não agarrar Blaire do nada.

"Blaire, nada mudou. Não para mim. ..isso é exatamente o que eu quero. Ter você aqui de novo. Vero seu rosto..." (p.45) 

É neste instante que a estória de Rush e Blaire novamente se cruzam e Tentação sem limites desenrola.

Muitas coisinhas vão acontecendo, como o aparecimento de Meg Carter. A implicância de Nan e Rush tendo que jogar duro com a irmã

"Eu falei para me ouvir. Não pense que estou blefando, Nan. Porque desta vez você ferrou com uma coisa de que eu gosto. Isso me afeta, então me ouça e cale a boca." (p.50)

A viagem de Rush e Blaire juntos, ela retorna a Sumit para pegar as coisas e é quando eles retornam para Rosemary, o Rush não consegue ser tão controlado.

"Eu serei o que você me deixar ser Balire, só não me tire da sua vida de novo. Por Favor!"(p. 63)

Mesmo com a aproximação natural entre Rush e Blaire (já que um é louco pelo outro), ela decide não revelar a gravidez para o pai, deixando Bethy contrariada e também ela mantém o plano de ficar apenas quatro meses.

Mas...

Muita coisa acontece com esse doce e delicioso casal, novas descobertas, novas implicâncias, ciumes, revelações surpreendentes (surpreendentes mesmo!) acidente, desespero e um final com gostinho de quero mais, que deixa a vontade de devorar o próximo livro.

Como Rush e Blaire vai terminar?

Estou louca para descobrir.


O QUE AMEI: A estória de Blaire continua surpreendente. O Rush desesperador por Blaire é o que há de melhor. O medo que ele tem de perdê-la é desesperador e comovente. o fato das narrativas alternadas, é maravilhoso, por sofremos e vibramos com o casal.  E claro! Cenas hot, sem ser chato.

O QUE NÃO GOSTEI: O livro é obvio, previsível,  mas a estória e linda e não consigo achar defeito.

RECOMENDO: sim. Para quem ama de história de amor com muitas idas e vindas,este é uma boa leitura.

Breve tem o desfecho dessa trilogia.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo