Culturação - Dia do Amante - Gênio Literário 3




22/09 – Dia dos Amantes – <3


Ahhhhhhh o amor! O que seria do amor sem os amantes? E o que seria dos amantes sem o mais nobre de todos os sentimentos: o amor? Nossa tarefa será transformar o amor em palavras escritas. Sabe aquela história de amor que você viveu? Ou alguém da sua família, ou um amigo, amiga, vizinho? Serve até mesmo uma história fictícia. Nossa missão será transportar essa história para o papel a fim de contagiar nossos leitores com tanto amor.



Alternativa literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo. :D

E último dia..... que triste.... gênio da lâmpada pão duro.

Mas vamos lá:

Por fim quero estar com o garoto dos olhos azuis

O Garoto dos Olhos Azuis - O príncipe encantado existe?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Resenha - Clica Aqui


***
Uma linda e divertido história de amor impossível não desejar o garoto dos olhos azuis. Você ri, se apaixona e fica enantado como pode ter um homem tão cavalheiro e dedicado. Meu sonho é que a escritora possa escrever uma continuação dessa linda e divertida história, mostrando outros desafios do amor.

2 comentários:

  1. Ahhhh, a última escolha foi mais romântica né Paty? kkk. Que fofura que ficaram seus posts! Você está me deixando curiosa para ler esse livro. E pensando aqui entre nós, bem que esse gênio podia existir de verdade né? kkkk
    Mil beijos linda! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya Concordo viu? Esse gênio tinha que existir.
      E você tem que ler esse livro, você vai amar e se divertir.

      beijos

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo