Culturação - Dia do amante - Desejo


Clica na Imagem para ver as regras do projeto e tema do mês





22/09 – Dia dos Amantes – <3


Ahhhhhhh o amor! O que seria do amor sem os amantes? E o que seria dos amantes sem o mais nobre de todos os sentimentos: o amor? Nossa tarefa será transformar o amor em palavras escritas. Sabe aquela história de amor que você viveu? Ou alguém da sua família, ou um amigo, amiga, vizinho? Serve até mesmo uma história fictícia. Nossa missão será transportar essa história para o papel a fim de contagiar nossos leitores com tanto amor.

Alternativa literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo. :D


Irei Responder um post por dia 

Hoje eu gostaria de estar: 
Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida



***


Rush superou minhas expectativas, e olha que livros Hot não estão me atraindo mais; mas está série superou 50 tons. O Rush é tão obcecado pela Blaire que é encantador, queria realmente estar em seus braços (Perdoa marido :-) )

2 comentários:

  1. Gente como assim? Não é mesmo o Grey!!! kkk. Me surpreendeu Paty! Esse tema está tão legal né? Terminei de postar hoje, e me diverti muito fazendo! Mil beijos linda!!!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça....RUSH.... é mil vez melhor....kkkk... digamos que é um Playboy que nunca amou e agora não consegue esquecer a Blaire....mas ele vai ter que ralar, para ficar junto com ela.... é clichê, mas amoooo... amo ver personagens que amadurece no decorrer da leitura.

      beijão

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo