Semana Estefania - Pétalas em Chama



ISBN: B00YER6OIM
Ano: 2015  

Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Clube de Autores


SINOPSE


Pétalas em Chamas - Fiquei lhe observando com o lençol branco enrolado ao corpo, enquanto ela permanecia parada de frente a sacada, olhou para mim com sorriso carnal. Enquanto “Sleep Away- Bob Acri” tocava bem baixinho ao fundo.
_ Você tem uma ótima vista! –Eu continuei em silencio vendo os arranhásseis e aquela mulher tão sexy com o cabelo negro caído sobre as costas.
Ela voltou a caminhar pela enorme sala que se preencheu com o seu aroma suave e intenso. Dei-me ao luxo de continuar sentado no sofá com os braços esticados sobre o acento, sentindo seu perfume ainda sobre mim.
Estendi a mão lhe convidando para sentar-se ao meu lado. Ela aceitou e se deitou sobre meu peitoral nu.
_ Você deve me achar uma mulher terrível. –Beijei as pontas dos seus dedos.
_ Por que eu acharia isso? –Percebi que ela continuava tensa.

****
Por vários anos a rosa vem sendo usada para demonstrar sentimentos profundos que esvai das nossas almas e que não conseguimos dizer com simples palavras, pois a mesma não caberia somente em uma expressão.
Brancas, rosas ou vermelhas, sempre simbolizam algum momento importante, sejam estes bons ou ruins. Talvez para agradecer, reconhecer ou parabenizar. Usada muitas vezes pelos amantes apaixonados para envaidecer a amada, lhe oferecendo rosas vermelhas.
Se cada uma delas tem realmente um significado eu não sei, mas hoje elas trazem consigo o peso e a dor de ser colocada sobre um caixão.


RESENHA
Mistério...
Se você gosta de leituras misteriosas, policial, hot, com investigação e mentes perigosas. Então podem entrar e mergulhar nesta leitura, tudo isso você encontra em Pétalas de chama.
O livro é narrado também em primeira pessoa, alternando a narrativa entre um personagem e outro. Recomendo ler com cuidado, pois a autora nunca revela de imediato quem é narrador.
Ainda sobre a estrutura do livro, a autora o divide em três capítulos e cada um deles é separado como partes, como se fosse sub capítulo.
A história inicia narrando um sepultamento. Após o sepultamento, Lucy recebe apoio de Adrian, pois ela não se conforma com a perda e desconfia que é a próxima vítima.
Nos capítulos iniciais “um diário” é o tempo todo comentado, dar entender que nesse diário tem todas as revelações para os mistérios que ronda as mortes.

Inicia as investigações de mais um morte e uma sequência de data assusta os investigadores.
Adrian e seu chefe Edgar estão em uma palestra. Após a palestra o chefe chama Adrian para conversar, preocupado sobre as duas mortes na empresa, da desconfiança de Sullivan e do amor camuflado por Sancler, que mesmo namorando Lucy e Sancler casada, ele não consegue esquece-la.
No decorrer várias coisas acontecem, entra Rebeca, ou melhor a Beck. Ela é uma jornalista apresentadora de TV. A Beck é como mulher bomba. 
A relação de Adrian e Beck é muito mais que uma simples amizade, é com ela, que ele direciona-se, para pedir socorro. Pois, os mistérios das mortes continuam e sem saber os motivos, as suspeitas caem sobre ele.
Um momento perturbador no livro, é quando Adrian descobre que Jean e Sancler se encontram com frequência em um bar e sempre discutindo. 

E assim, fortes revelações continuam ocorrendo. Logo em seguida acontece um acidente e após este, também grandes emoções advém. Tudo com grande participação da “mulher bomba”


Tem momentos tensos, na reta final do livro, Lucy sofre uma perda e isso faz a vida dela ficar bagunçada fazendo –a ter que recomeçar.

Tem capítulo super revelador, momento de Adrian e Sancler, onde ela revela os verdadeiros motivos de sua aproximação e, como Jean surgiu na sua vida.

E os mistérios nesta história são cada vez maiores. 


O livro é um policial hot, fazendo a trama ser quente com muito suspense e ação. Tem um enredo bom, com personagens e cenas bem construídas.
 A mesma reclamação quanto aos outros livros; os "Erros". Se não fosse este porém, o livro receberia nota máxima.

                                                                                                              BY:
Visite o site - clique aqui



Um comentário:

  1. Oi Paty!

    Sua resenha ficou maravilhosa. Falar sobre um romance envolto de um grande mistério sem dar spoiler e muito difícil e você mais uma vez conseguiu! :-D
    Parabéns Paty, continuarei acompanhando suas próximas resenhas!

    Beijos e abraços!
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo