Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Ano: 2013 
Autor: Abbi Glines
Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


SINOPSE:


Paixão Sem Limites - Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



RESENHA:


Paixão sem limites é um livro considerado fino, na qual você consegue apreciar rápido. A história é narrada em primeira pessoa pela Blaire.

É um livro Hot, mas não é aquele livro na qual só tem cenas quentes. A história é dramática, tem fundamento e paralelo a isso existem as cenas Hot, o que faz o livro ficar muito interessante.


A vida de Blaire não foi e continua não sendo nada fácil! Ela perdeu a irmã gêmea ainda muito nova, o pai abandonou e no auge da sua adolescência, ela praticamente largou tudo para cuidar da mãe de câncer. E cuidou até seu último suspiro.


Por conta das despesas com a doença da mãe, e pós morte, Blaire não tem opção e vende tudo que restou para pagar as dívidas da doença da mãe. A casa que a vó tinha deixado e outros objetos. Sendo assim ela não tem nada além da sua picape.

Mas ela tem um pai. E mesmo que ele a tenha abandonado, ainda é seu pai, e a única pessoa "próxima" do seu circulo familiar. Então Blaire abandona Alabama, sua cidade  e parte para a cidade onde seu pai estar "morando" ou "Hospedando" em Rosemay na Florida.



Assim que chega ela conhece Rush Finlay um rapaz lindo, garanhão e tem uma vida muito luxuosa. No início entende-se que os dois não se batem, mas depois percebemos o contrário.


Atração atiça Blaire e Rush deixando-os indecisos, perturbados. Inicialmente ela fica na casa de Rush, e descobre que seu pai está curtindo uma viagem com a sua madrasta. Então, por alguns dias, ela terá que conviver com Rush. Mas Blaire está determinada, o objetivo dela é encontrar um emprego e ficar o menor tempo possível na casa do rapaz, seu "meio" irmão.

"Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto." (36)

Mas não é tudo que planejamos, que sai exatamente como queremos. E com a Blaire não foi diferente (amo quando encontro história assim, com personagens que tem uma atração descontrolada!)

"Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu na minha sala."(50)

A atração por Rush aumenta e agora ele começa demostrar fora do controle. Mesmo assim, ele continua com sua vida de "Pegador" e cafajeste.  Blaire consegue emprego mudando sua rotina na casa do meio irmão.

Até que, em uma festa na casa, ambos não conseguem segurar mais o desejo e assim acontece o primeiro beijo.

Partindo deste momento, o livro começa a desenvolver. A aproximação de Blaire e Rush é cada vez mais intensa. E a irmã de Rush, uma garota mimadinha, e insuportável, chega para quebrar essa aproximação pacífica.

Um grande segredo ronda a vida de Rush, ou melhor, da Nan. E assim afeta não só a vida de Rush, sua mãe, a própria Nan (irmã de Rush), como também afeta a Blaire. E por causa desse segredo a aproximação do casal fica balançada, resultando em uma atitude da Blaire radical que afeta todos envolvidos.

"Não posso ficar aqui. Não posso ver você. Você representa dor e traição..."(163)

"...Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possivel. Eu não estava acostumado com isso..." (177)

O final do livro é um final típico de série;
Tipo: Vai ter continuação, então sei que não preciso entrar em desespero.



O QUE AMEI: A história da Blaire é muito sofrida, então mesmo com pouca idade, acho ela super madura nas sua decisões e atitudes. Amo livro com personagem, que vivencia uma atração descontrolada.

O QUE NÃO GOSTEI: Não sei dizer. Foi uma leitura gostosa com cenas picantes, com uma personagem chata, mas não sei dizer bem se tem algo que não gostei.

RECOMENDO: Sim! Mesmo sendo hot a história. E o bom que é fininho, quando menos espera, o livro chega ao final.

Um comentário:

  1. Esse livro tá na lista a tempos, mas sempre que ia ler eu perdia a vontade, você acaba de mudar isso. Vou dar logo uma chance e parar de enrolar, agora a história me parece bem mais interessante e merecedora de atenção! rs. Mil beijokas linda, sua resenha ficou ótima!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo