Dia dos Namorados - Culturação - Blogagem Coletiva





Olá pessoal,
Hoje é dia de blogagem coletiva, e no dia dos namorados, é claro que tinha que ser uma post bem romântico. 

Os temas de junho se encontra no MonyKisses, Clica Aqui, são vários temas e realmente eu fiquei muito indecisa na escolha.

Escolhi então, seis casais mais fofo do mundo literário, Vamos a eles.

1. Grey e Ana - Cinquentas Tons de cinzas Resenha Aqui


É claro, não poderia faltar o maluquinho do Grey e a inocente Ana. Mesmo não gostando muito da sua inocência, eu amo o Grey. Ele é todo dominador, controlador, mas acaba sendo dominado por um amor que não consegue largar, e assim o Grey acaba totalmente dependente da Ana. Esse é o ponto crucial da história do casal. Ele perde o controle em um sentimento que ele (O Grey) achava que tinha domínio, as mudanças de comportamento dele que ocorre no decorrer da história, deixam nós leitores completamente vidrados com a leitura.

2. Ângela E Marcos - Cinco Anos Resenha Aqui


Capa
Pela capa trabalhei os personagens mais ou menos assim. Mesmo com os olhos diferente da Ângela da capa
Ângela
Marcos
Essa história é muito linda e fofa. Apaixonei pelo casal, pela vida que ambos levam, e pelo amadurecimento que sofrem no decorrer dos cinco anos que a história é contada. Os desencontros, deixam qualquer leitor nervoso, mas torcendo muito pelo casal. 

3. Travis e Gabby - A escolha Nicholas Spark -  Resenha Aqui


Não imaginei eles semelhante a capa, meu trabalho com os personagens foram. 


Jules B. F-1 - Travis
Isabela D. - GABBY







































Esse livro é todo especial, e dividido em dois momentos. Será lançado em filme, mas enquanto não visualizo os atores em cena, esses serão meus personagens. Não me pergunte o motivo de ter escolhido o Travis, como piloto de F-1 Jules. Já a  Gabby, talvez pelo seu estilo que é descrito no livro, acabei trabalhando com a imagem doce da isabela versão não loira. Eles são um casal que tem atrito no início, que surge uma amizade em seguida, e claro o Amor. E é nesse amor, que as escolhas serão feitas.
Acreditar que ainda vale muito, e não deixar a Fé acabar é um trabalho lindo que Nicholas argumentou nessa linda história de amor.


 



4. Helen e Adrew, Outono de Sonhos  - Adriana Brazil Resenha Aqui


Andrew
Mariana = Helen
Um novo casal, que passei a amar. No inicio achei que seria bobinho esse livro, ou que seria semelhante a história que tinha acabado de ler "Como eu era antes de você", mas Outono de sonhos surpreendeu muito. Como o sul é um lugar frio, pessoas belas, imaginei o Andrew diferente e a Helen tentei não desfocar da imagem da capa. 
A história é linda, chorei litros, e preciso urgente da série completa.
E recomendo a leitura desta obra!




5. Richard e Hanna - Carrie Elks  Resenha Aqui






Pense em uma história linda, com superação, amadurecimento, encontros e desencontros. Amo este livro, super indico



Principe = Richard

Gisele - Hanna



A história dos dois, é uma das mais lindas que já presenciei, e o que mais amo, com final que sempre desejo. A Hanna é totalmente independente, o que faz o livro ter algumas aventuras. Amo histórias de amor que nascem da amizade, é assim com Richard e Hanna.

Eu super recomendo.






6. Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Caminho das Borboletas - Resenha Aqui





  

Então! Pode romance, autobiográfico? Casal real? 
Este livro, não deixa de ser literário, romance e autobiográfico. A História todos nós conhecemos. É linda, triste, e trágica. Final mais doloroso. 
Mas esse amor real é o  mais puro e lindo que já presenciei. 
Já apreciei a leitura deste livro 18 vezes. Todos os anos releio, em questão de 3 horas. Amo muito, e sempre será o meu predileto, dos prediletos. Recentemente fique sabendo que irei ganhar ele (já que o meu físico perdi com isso só tenho versão e-book). Quando eu receber ele, irei fazer um post bem especial


Então!

Esses são os seis casais escolhidos da vez. Eu poderia citar também o Dawson e Amanda, do livro, O melhor de Mim do Nicholas Sparks. Também, o Rico e Ana - do livro, Entre a mente e o coração (todos Resenhas - Clique Aqui e muitos outros. Mas, como a brincadeira pediu seis, então, esses foram os escolhidos.

Espero que todos tenham curtido. Gostaria muito de ter escolhido opção dois, e juntados os casais de livros diversos, mas por falta de tempo, preferi a opção um. 
Assim não deixo de participar e me divirto. 

Beijos até a próxima
Paty

5 comentários:

  1. Não li todos dai, então meus preferidos são o Travis e Gabby *-* adorei o post.
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travis e Gabby são lindos d+. Obrigada pela linda participação.
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo, Patrícia! Amei suas escolhas para a Ângela e o Marcos, e amo ainda mais o fato de eles terem conquistado o seu coração. Eles ainda vão te fazer surtar muito esse ano, em Cinco Anos - Os desafios da vida a dois (título provisório). Um beijão, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus! Já não bastou surtar no primeiro, agora eles querem surtar a pessoa aqui novamente com o volume dois. Já irei providenciar os cuidados com o coração para voltar a apreciar esse casal fofo. kkkkkk

      Beijos
      Obrigada pelo carinho e participação.

      Excluir
  3. Como sempre arrasando nos posts! Amei as tuas escolhas. São sempre tão variadas, e esse teu amor pela leitura nacional me encanta! Adorei a representação dos casais que você fez. Teu post ficou lindo!Mil bejokas *-*
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo