Semana Estefania Cristina - Pétalas de Sangue



SBN: B00YER6QP8
Ano: 2015 

Páginas: 307
Idioma: português 
Editora: Clube de Autores


SINOPSE

Pétalas de Sangue - "Meu nome é Adrian Colper, representante da Empresa MaxLouger... Não devemos esperar que as pessoas acreditem em nosso potencial, por que isso não ira ocorrer."

"Confesso que já me acostumei com os elevadores, quando vi o primeiro degrau daquele lugar em ruínas fiquei desmotivado.
A escada de madeira estava em péssimas condições à pintura creme na parede desbotada. Cada andar tinha em media de quatro quartos e em alguns momentos eu ouvia os gemidos invadindo o corredor.
Isso me faz pensar que depois de muito tempo, paguei por um pernoite no motel e pelo que vejo não vou transar."
“_ O que você quer Sancler? Me diz! Você sabe que eu largaria tudo por você. Eu faria qualquer coisa que me pedisse. -Ela olhou para a lado vendo seu reflexo na bancada e me ignorou.
_ Eu sinto muito! -Sua voz baixa se perdia com o Jazz ao fundo e mais uma vez percebi que era um tolo em dar atenção a ela.
_ Eu também sinto! -Dei as costas, deixando ao seu lado qualquer sentimento que pudesse me puxar para trás.”
"Me silenciei. Mas, pelo visto eu já estava fora de Manhattan não ouvia os zunidos e buzinas pulsantes da cidade. Há quanto tempo eu devo esta desacordada?"
*
Um romance proibido envolto em mistérios é uma atração fatal.
Uma onda de crimes assola Manhattan sem pistas concretas só tendo como verdade uma certeza que o perigo mora ao lado e que todos somos uma vitima em potencial.
Um universo repleto de mentiras e luxuria aonde o poder se torna algo indispensável para a sobrevivência.
Quando o passado e o presente resolvem se chocar as mascaras começam a cair e a verdade se revelar.



RESENHA


A história é narrado em primeira pessoa, especialmente pelo Adrian. Conta a história de Adrian e Sancler. Os dois trabalham na mesma empresa, uma exportadora de Minério, chamada Max inicialmente e depois MaxLouge.

Paralelo aos dois, existem outros personagens, como a família de ambos, o presidente da corporação Edgar Monteiro e o Advogado que entra depois de alguns capítulos.

Logo no início, já começa com Adrian expondo seu talento sensual. E Sancler na sua rotina administrativa da empresa. Em seguida acontece uma festa onde um dos integrantes da empresa é promovido, e a união da empresa Max com In The Blue, transformando em uma corporação maior onde, produzem, exportam e transformam suas Jóias em um excelente produto final.

Sancler namora com o médico Humberto. Com a vida de médico, cheio de plantões eles acabam obtendo uma relação amorosa distante, de pouco envolvimento. Mas Sancler é grata a Humberto por salvar, e por ajudá-la a refazer a sua nova vida. Por conta disso, entende-se que ela não tem coragem de colocar um ponto final na relação. 

Antes de conhecer Humberto Sancler tinha uma vida familiar aparentemente normal, após sofrer um acidente, surpreendentemente a sua família desaparece, não a visita. Fazendo ela cultivar rancor e também não procurá-los. Assim ela tenta recomeçar sua vida, na cidade onde o médico, o Humberto, a levou para socorrer. 

Sancler tem uma personalidade doce sem ser submissa. 

Já Adrian, ele  mora há alguns andares abaixo do apartamento de sua mãe. A mãe se chama Jeane e tem 58 anos. Ele tem dois irmãos Paul e Claudia. O que faz Adrian fofo é a dedicação dele como filho, sempre super atencioso, tem a mãe como amiga.

Em uma das visitas ele faz uma confissão. Ele está interessado em uma mulher, mas ela é quase casada.





Mas adiante, entra Sullivan Monteiro, o advogado da corporação MaxLouge. Ele entra para solucionar um crime que aconteceu na empresa com Ralfraude, um rapaz que trabalhava no RH, e amigo da Sancler, encontrado morto com um cartão do Adrian.

Assim é lançado o mistério do livro e dar início as investigações.

Mas logo depois do crime e das investigações iniciarem, acontece uma viagem de trabalho, onde Sancler e Adrian passam alguns tempo juntos.


No trajeto da viagem, a tentação fica evidente. Na verdade, ao sair do apartamento de Sancler, a atração é escancarada, mas Sancler consegue manter o juízo e ignorar as cantadas de Adrian.


É neste ponto que o a história de Adrian e Sancler começa a desenvolver freneticamente. Rola altos e baixos, tesão, tem capítulo revelador, onde a verdadeira história de sua vida é contada. Tem a Lucy que uma hora eu adoro, outra hora tenho raiva.

E encerra com gosto de quero mais, dizendo que ainda muita coisa irá ocorrer. É um final tipico de continuação.

Meu saldo foi positivo com a história dos personagens, sofri com Sancler e me encantei com Adrian. É um livro policial hot. Neste livro as cenas de investigações ainda são poucas. Mas não deixa de apresentar um mistério. 

Quem aprecia a leitura, precisa estar com Pétalas em Chama nas mãos para continuar, impossível não emendar  leitura.



O QUE AMEI: A história é bonita. É o primeiro hot narrada na maioria por um homem, o Adrian. O que faz a história ficar mais interessante. Ler esse tipo de livro, sendo narrado por "ele" era uma vontade muito grande da minha parte. A capa do livro é lindo, o material é de ótima qualidade, e mesmo as folhas sendo branca (dificultando a leitura) as letras é do tamanho muito bom, a leitura fica bem rápida.

O QUE NÃO GOSTEI: Novamente encontrei erros. Talvez por ser produção independente. Erros que dificultaram bastante a leitura. Por conta disso não levou nota máxima no Skoob

RECOMENDO: Se você gosta deste tipo de leitura sim! Ele não é hot o tempo inteiro, tem história, fazendo a leitura mais interessante. E recomendo apreciar com o Pétalas em chamas do lado, no mesmo dia que terminei o primeiro, eu iniciei o segundo.

Um comentário:

  1. Como sempre você fez uma excelente resenha Paty!
    O primeiro livro é envolto de mistério, imagino como foi difícil para você fazer a resenha sem dar spoiler! :-D
    Aguardo ansiosa pela resenha do Pétalas em Chamas.

    Beijos e abraços! :-D
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo