Romance: Capítulo Único - Tmartins





Acabara de sair do banho quando entrei na sala e lá estava ela no meu sofá displicentemente lendo algum romance vagabundo de banca de revista, só a luz da TV iluminava aquele corpo magro, pequeno e meio desajeitado. Cabelos presos com rabo de cavalo para combinar com a casualidade do traje predileto dela. Minha camiseta cinza amassada e uma calcinha de renda preta contornavam as curvas que ela insistia em esconder pelas neuroses que toda mulher entende. 
Assim ela compunha o figurino e por algum motivo desejei que aquela imagem, por mais simples que pareça, se repetisse, fui caminhando devagar tentando gravar todos os detalhes, pois cada Leonardo da Vinci tem a Mona Lisa que merece. Nem precisei de muitos malabarismos ela sempre preferiu dá mais atenção aos livros. Vive em um mundinho particular, e eu, me sinto vitorioso por vez em quando poder participar; fui me aproximando devagar e sutilmente peguei-a por trás, fui logo apalpando o corpo como se fosse leitura em braile. O perfume cítrico reafirmava a alma incógnita de uma mulher surpreendentemente comum. 
_ Abra as pernas e mão na parede! - Cochichei no ouvido dela. E finalmente largou (cuidadosamente) o livro e com uma risadinha me notou.
_ Isso é um baculejo? – Disse ela naquele tom serio que esbanjava confiança. E logo pensei: Ela nunca poderá saber que sou mais dela que ela é minha.
_Cala a boca. Agora você é minha.  – Serrando os dentes sentenciei. Nos ouvidos quase supliquei.  _ Só minha!

Como em uma dança ensaiada virou-se delicadamente, ao passo que minhas mãos já se encontravam dentro da camiseta preenchendo os seios pequenos e rigorosamente redondos, me olhou fundo com aqueles olhos negros arregalados por detrás dos óculos sujos. Sentir pela primeira vez, ali, amassando seus peitos, que ela queria ser minha. Entrelacei nossas mãos dei um beijo em sua testa, foi uma espécie de passaporte para que deixasse ser conduzida, e assim foi à noite inteira. Segurei no quadril e levantei em um movimento para prendê-la em minha cintura; enquanto caminhava em direção ao quarto nos olhamos em silêncio com a cumplicidade de dois velhos amantes. Aquele corpo nú miúdo em meus braços, sendo devorada entre gemidos, declarações, impropérios. Nessa noite ela foi minha, só minha.

 Não houve expectativa, cenários ou fantasias compradas. Não foi eliminado da lista nenhum dos meus fetiches de cafajeste, mas a simplicidade de como tudo aconteceu. à suavidade em nossas expressões, aquela mulher suada deitada em meu peito querendo proteção me fez perceber que quero lidar com suas crises, a bipolaridade mensal e os conselhos futuros. De alguma forma sabe como apazígua meu dia, embora a pequena atormente tanto o meu pensamento.  

TMartins

7 comentários:

  1. Oi Paty, muito bom! Não conheço o trabalho de TMartins. Interessante! Tem alguma pagina do escritor? Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não tem página da "semna escritor", elas tem a própria página. São minhas colunistas amadas, ela e a irmã gemeas. Conheça os trabalhos dessa dupla por esse link:
      http://leiturasplus.blogspot.com.br/p/cantinho-dgente.html?m=1

      Beijos flor
      Paty




      Excluir
    2. Obrigada, Estefania Cristina! Fico super contente em ler comentários que servem como incentivo.

      Excluir
    3. TMartins! Amei seu nome. Continue criando novas historias. Aproveite o espaço do blog Leituras Plus! A Paty é uma excelente parceira. :-D
      Te convido a conhecer o meu blog! Beijos.
      http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Amei o layout do blog! Separei uns texto pra ler.

      Excluir
  2. Oiee, Paty!!
    Genteeee adoreii esse texto!! Ainda não conhecia o trabalho da TMartins!
    Maninass continuem escrevendo!! Vocês tem conta no Wattpad?

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika. Elas não tem Wattpad, mas tem a página dela aqui no blog. A Página Cantinho d'gente é o cantinho delas, onde elas expõe textos autorias e inspiradores. Veja lá outros textos delas.

      http://leiturasplus.blogspot.com.br/p/cantinho-dgente.html

      Linda sua participação. Obrigada pela visitinha.
      Beijos
      Paty

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo