Profundamente Sua - Silvia Day



ISBN: 9788565530194
Ano: 2012  

Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Paralela


SINOPSE:


Profundamente Sua - Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão


RESENHA


Profundamente sua continua sendo narrada por Eva, ou seja, narração em primeira pessoa. Esse é o número dois da série CROSSFIRE. 

O livro continua com a capa de boa qualidade, não é grande em números de páginas, o que faz a leitura render. Alguns capítulos um pouco grande, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da leitura.



O livro inícia com Eva no apartamento de Gideon, depois que ela encontrou seu apartamento em uma louca suruba, organizada pelo amigo Cary. Com esse epsídio Gideon que tem uma viagem marcada para fazer, ficando dois dias fora, fica receosa em deixar Eva na cidade. A sua segurança é primordial a ele.



"Sou louco por você Eva...Eu mataria por você....abriria mão de tudo que tenho...mas não desistiria de você."(18)


Antes da viagem acontecer alguns fatos ocorre deixando Eva louca de ciumes. Fazendo ela procurar briga com Gideon. A ex namorada de Gideon ainda é um fantasma na vida de Eva neste volume da série.



Assim acontece muitas intimidades, com  mesma intensidade de sempre, brigas, viagens e pesadelos de Gideon volta a assustar não somente Eva como o próprio Gideon. Fazendo com que os dois mantenham a distancia por um tempo. Mas Eva não desisti e insisti.



Para apimentar ainda mais a história, em um show que Gideon acompanha Eva, ela descobre que o músico da banda é simplesmente, seu ex-namorado. e ainda descobre que ele a procurou o tempo todo nesses anos de afastamento. Esse é um dos momentos mais tenso do livro, mas ainda muita coisa vai acontecer, o livro está apenas iniciando as emoções.



é neste livro que algumas revelações sobre a vida de Gideon. E confesso: ARREPIEI

Paralelo a isso ocorre uma morte misteriosa no livro que choca a todos e todos virão suspeitos. Essa morte é desvendada no final e a surpresa é total ou não muito.


Por causa dessa morte Gideon e Eva ficam um tempo separados e isso mata aos pouquinho os dois. Gideon ainda a procura e tem uma noite inteira de uma tórrida troca de intimidade. Mas logo em seguida ele se afasta mais ainda.  Até que em um reencontro por acaso Gideon não consegui resistir.

Esse momento é o mais tenso do livro, pois há um mistério do livro e o sofrimento dos personagens é de tirar o fôlego.

"Se perder você, Eva.... não vai me sobrar mais nada. Só estou fazendo tudo isso para não te perder." (237)


E todo desfecho desse mistério é revelado nas últimas páginas, mostrando que o livro seguinte também promete grandes emoções.





O QUE AMEI: A história começa fofa, intensa, Eva é impossível e bem decidida e Gideon está enlouquecendo morrendo de medo de perde-la. Amei um trecho do livro quase no final em que Eva liga para ele, e deia - o perturbado com as coisas que ela fala.

O QUE NÃO GOSTEI: O Cary amigo da Eva, me irritou um pouco neste livro, ele não decidi o que quer ou melhor o que é. Letras pequenas, dificultando a leitura.

RECOMENDO: Sim. Para quem gosta do tipo de livro. Esse está cheio de suspense e tem até policial no meio. E um dos misterioso segredo de Gideon é revelado.






3 comentários:

  1. Gostei do livro. Meus parabéns pelo post. Você continua sendo umas das melhores resenhistas que já vi. Parabéns!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou! Fiquei toda boba com o elogio...kkkkk... mas prometo caprichar também na resenha de um certo conto...kkkk

      Aguarde (é minha próxima leitura, então não vai demorar muito)

      Abraço

      Excluir
  2. Sem sombras de duvidas (Gideon e Eva) foi a melhor historia da Sylvia Day! Eu tive o prazer de bater um papinho pessoalmente com a autora e ela é maravilhosa!
    É um dos meus livros favoritos!

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo