Abril - Leitura Vencedora do Mês



Para escolher a leitura do mês eu fiz as mesmas regras de sempre. Todas as leituras me emocionaram e eu amei. O Livro de Laplace deixei para entrar na semana especial, que é da semana que vem. Então para decidir o vencedor, descartei as outras duas, restando essas.

Divergente
http://leiturasplus.blogspot.com.br/2015/04/conto-apos-morte-vinicius-faria.html
Conto: Após a morte
    
      X




Foram duas leituras diferente e que amei. Mas o vencedor foi 

Conto: Após a Morte

Justificativa:

Geralmente não aprecio conto. Justamente por ser conto, curto e não conseguir emocionar. Mas, esse conto foi o primeiro diferente de todos que já apreciei. Primeiro tipo de genero que não estava acostumada, e confesso: li com muito medo. Mas graças a Deus o autor foi abençoado ao escrever e eu consegui ler sem medo. Segundo os diálogos (amo loucamente os diálogos). Terceiro que até raiva do Lucas eu fiquei. (para quem não se emocionava com conto, sentir raiva de um personagem é para esperar o melhor)

Divergente, está sendo uma leitura maravilhosa, estou amando o livro. Mas o conto realmente surpreendeu, então ele é o vencedor do mês e o primeiro conto a concorrer a melhor leitura de 2015.

3 comentários:

  1. Hey Patrícia! Eu amo essa coluna do seu blog! É sempre tão contagiante!! Estou super animada com os finalistas, dois gêneros novos que você experimentou e gostou. E super concordo com a escolha do vencedor ( Afinal, é nacional!rsrs). Te indiquei uma tag lá no blog. Dá uma olhada! http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2015/04/tag-linkin-park.html
    Bjokas linda!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty, estou até emocionado. Esse foi o maior reconhecimento que tive como escritor até hoje na minha vida. Te agradeço do fundo do meu coração por isso minha querida. Fico muito feliz que você tenha gostado dessa maneira do meu conto. Um muito OBRIGADO!!!

    UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. Para um conto vencer um livro, e ainda mais um conhecido como Divergente, é porque é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo