TAG Livros e blá blá blá




Essa TAG foi indicação da fofura do blog Entre um livro e outro Chama Livros e blá blá blá. Consta em responder essas deliciosas perguntas.
Então vamos as perguntas:




1. Você já leu algum livro que mudou sua maneira de ver o mundo?

A Última música de Nicholas Sparks. A vida é simples, nós que complicamos.

2. Você gostaria que seus diários (ou suas memórias – para quem nunca escreveu um diário) fossem transcritos em um livro e publicados?

Não. Diários ou memórias, é algo pessoal. Só  divide-se  com quem achamos válidos e não qualquer pessoa.

3. Qual é o seu maior medo no universo literário?


Quanto ao blog, seria de receber cometários maldosos ou grosseiros (tenho pavor desse tipo de gente), ou de perder as amizades fofas que venho conquistando (mesmo sendo online)  Na literatura das ressacas literária.

4. Qual livro você leu e gostaria de ler novamente?


Neste exato momento, sem sombra de dúvida. A Escolha de Nicholas Sparks. É um livro perfeito. O Travis é muito fofo e a Gabby é igual a mim, tem as mesmas neuras sobre a vida. Quem for lê. Lembra de mim. kkkkkk 

E Sempre foi você da Carrie Elks. É livro que tem uma linha de tempo e o amadurecimento dos personagens é deliciosos.

5. Você considera algum livro da sua coleção como um troféu? (Foi difícil de conseguir ou foi uma conquista, um presente de alguém muito querido… etc.).


Entre a Mente e o Coração da Lycia Barros. Esperei por mais de dois anos ele ser relançado, por está louca alucinada pela história. Acabei lendo por empréstimo. Mas quero ter o meu. Ele ainda não está na minha prateleira, por que vai chegar hoje ou amanhã. Mas ele é todo especial.

6. De qual festa ou comemoração que aconteceu nos livros que leu gostaria de ter participado?

Hummm....Não é bem uma festa, mas o passeio de Travis de parapente no Livro A Escolha foi lindo, desde o início. Tem uma festa no livro SEMPRE FOI VOCÊ que Richard e Hanna discutem, queria está nessa festa. 

7. Você já sofreu algum tipo de bullying literário por causa de alguma obra que você gosta?

Graças a Deus ainda não.


8. Você já participou ou conhece algum grupo de leitura?


Meu Sonho. Tenho meu particular no zap. Mas sonho mesmo é participar de um grupo presencial literário ou feiras.

9. Se você tivesse que dividir sua alma em 7 livros, quais seriam?

Uau.... vamos lá:
A Escolha - Nicholas Sparks

10. Se você tivesse o poder, qual personagem de qual livro mudaria, ressuscitaria ou faria desaparecer? ( Cuidado com o SPOILER!!!)

Daswon - O melhor de Mim (não me conformo)


Essa TAG não irei fazer indicações. Apenas agradecer a fofa Anya Carvalho que anda sumida mas não esquece  do meu blog, naturalmente a recíproca é verdadeira. Beijocas Flor.

A primeira pergunta foi a mais difícil de responder, pois o escolhido tem valor sentimental na história. Sempre amo livro que trata relação de pai e filhos, de pais dedicados.


4 comentários:

  1. Oi. Gostei muito da tag. Suas respostas foram boas. Parabéns!
    Acho que vou fazer ela no meu blog. Abraços!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vinícius se eu indicasse um blog, não tenha dúvida que indicaria o seu, mas postei essa Tag no meio do transito, então não tinha como linkar os blogs. Mas responde mesmo, e avisa pelo twitter para eu ir lá ver suas respostas. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hey Patrícia! Saudades do seu blog!! Tenho que concordar plenamente com você em relação ao Dawson! "O Melhor de Mim" é meu livro favorito do tio Nicholas, mas esse final matou meu coração! Só mais uma daquelas surpresas dele né? rsrs. Eu amei as suas respostas! Preciso ler "A Escolha"! Agora mais do que nunca!! kkk. Na verdade do Nicholas a lista está imensa!! rsrs. "A Última Música" parece ser tão lindo e delicado. Mas esse título me deixa em pânico, levando em conta o histórico do tio Nicholas... Você sabe como é! kkk Bjokas flor! Não vou sumir de novo!!! <3
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya obrigada pela visitinha e indicação da TAG. E quanto o filme a última música o livre tem romance fofo mais o que mais me tocou foi a relação de pai e filha. Amo livros com relações fortes. É triste e sim delicado mas é uma lição de vida!
      Beijocas

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo