Livro Vencedor de Março



Nas minhas leituras de Março eu encerrei muito mal. Mas, mesmo assim, entre as leitura, resultou em uma escolha muito difícil para o vencedor. Mentalmente esses dois livros foram para final.



       X












Justificativas:


Todos sabem a loucura que tenho e como idolatro o Nicholas Sparks. Conheci ele por meio do livro Um Porto Seguro um livro lindo como descreve essa resenha. Depois conheci O Melhor de Mim história trágica e linda,
Mas...
Nicholas me surpreendeu mais uma vez. A Escolha é uma história que toca a alma e como o Travis amadurece e conduz sua vida é simplesmente muito emocionante. Chorei muito, sofri junto com Travis. E amei a sua escolha e como ele foi fiel a sua fé e acreditou até o final.

Mas em seguida apreciei a leitura de Amor em Jogo de Anaté Merger. Esse livro é todo especial. E a história é cativante, viciante e evolvente. Os personagens são bem descritos. Me envolvi muito com o Clif e Alix, alguns personagens de imediato não fui com a cara, e meu faro mais uma vez estava correto. (Perdão gente! Trato minhas leituras como se os personagens eu nos conhecêssemos, por isso me envolvo, solto palavrão, e as vazes sacudo o livro para ver se o personagem acorda)
O mais gostoso é que surpreendi por ser um livro delicioso e escrito por uma brasileira. E essa foi a decisão que pesou mais para o vencedor da leitura de Março.

Nicholas Sparks é top, eu sou alucinada e doente pelos livros dele. Tenho a coleção dele completa. Então amar o livro dele é natural

Mas...


O vencedor de Março é:




O Livro é bom, a história é perfeita, a delicadeza da escritora ao narrar cenas mais caliente é simplesmente THE BEST. Os personagem é TDB (Tudo De Bom). A escritora é uma fofa, e sei que ela tem outros livros tão bom quanto. E pretendo sim conhecer.

Amor em Jogo

Venceu a leitura de Março. Por ser uma completa surpresa para mim. Surpresa por ser uma história maravilhosa, escritora do meu país. E que a cada dia valorizo a literatura brasileira.

E para quem quer conhecer essa deliciosa história. Na Amazon está na promoção em e-book hoje, aproveita; o link do livro é Aqui - Amor em Jogo - Anaté Merger

E para finalizar comunico que Segunda sai a Resenha, inaugurando um novo projeto do blog. Vem ai:

SEMANA ANATÉ MERGER



11 comentários:

  1. Temos isso em comum, sou completamente doida pelo Nicholas, A escolha é lindo mesmo, eu li faz pouco tempo. Quando o outros, eu ainda não conheço, vou dar uma olhada!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, vou ficar torcendo para que se interesse em conhecer Amor em Jogo e quem sabe você também nao se apaixona pelos meus personagens? Beijo!

      Excluir
  2. Amo encontrar apaixonadas por Nicholas. Assim troco muitas figuras. A Escolha é meu predileto dele. Agora estou lendo Uma Longa Jornada. Então não sei até quanto tempo A Escolha ficará no páreo.
    Mas sei que é uma história inesquecível.

    Amor em Jogo é uma delicia. Vale muito conhecer!

    Amei sua visitinha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, agora fiquei bastante curiosa para ler Amor Em Jogo, deve ser apaixonante.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wis É bem apaixonante. Eu amei! É tipo de história que amo!! História forte com descrição delicada.

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Wislanny, espero que possa conhecer a aventura da Alix e se apaixonar também pelo livro e seria otimo contar com a sua opiniao no Skoob ou Amazon. Um beijo!

      Excluir
  4. Super ansiosa para saber mais sobre o novo projeto do blog! Apaixonei pela capa de "Amor em Jogo" louca pela tua resenha!! Tio Nicholas, é Tio Nicholas então...kkkk. É paixão pura!!! Super concordo com tua escolha, os autores nacionais são top! Bjokas linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda começa o novo projeto. Estou bastante feliz pela oportunidade. Pois conhecer escritores brasileiros é tudo de bom.

      "Tio Nick....Paixão Pura" uhuuuuu

      bjocas

      Excluir
    2. Oi Anya, que bom que curtiu a capa! Espero que possa ler o livro e se divertir também com a leitura. Um beijo!

      Excluir
  5. Oi Patricia! Que maravilha! Nao sei o que dizer, por isso so posso agradecer a escolha e o enorme incentivo tao importante para quem esta começando. Muito obrigada por todo esse carinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Se o livro da Anaté venceu o do Nicholas Sparks é porque tu realmente gostou muito dele. kkkkk

    Parabéns para a Anaté pela vitória!

    Autor de A PÁGINA CERTA
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo