Leituras de Março


1. início 01/0/03/2015 Fim: 06/03/2015

O início do mês foi com a Leitura da série CrossFire. Estava com Saudade de Gideon. Foi uma leitura gostosa, mesmo sendo um pouco exagerada.


















2. Início 08/03/2015 FIM: 12/03/2015

 A segunda semana e segunda leitura, foi especial. Foi a primeira parceria oficial do Blog. Nossa! E Pense em um livro THE BEST. Segunda sai a resenha dele. 

O delicioso deste livro, foi conhecer mais uma escritora brasileira. Quanto mais conheço, mais fã fico. 

Aguardem que semana que vem será Semana Anaté aqui no blog. 










3. Início: 15/03/1015 Fim: 18/03/2015


O Melhor! Nicholas Sparks é Perfeito. E enquanto muitos falam que ele escreve igual em todos os livros, eu consigo visualizar muito mais e surpreender.
Antes meus queridinhos dele era Um Porto Seguro e O Melhor de Mim.
Agora, A Escolha é o meu predileto. Amei loucamente esse livro!
E confesso, acho uma covardia colocar um livro do Nicholas como vencedor do mês. Pois  sou assumidamente apaixonada pelas histórias dele.













4. Início: 21/03/2015 Fim: 24/03/2015 


Finalizei o mês com o livro Simplesmente Acontece. Fui na empolgação por ter amado o filme e por ler resenhas maravilhosas sobre o livro. Mas foi minha primeira maior decepção. Mas não vou revelar agora. Irei expor meu problema com o livro na resenha. Portanto, encerrei o mês arrasada.













7 comentários:

  1. Apaixonada por tuas leituras! *-* Me deixou louca para ler "A Escolha" e com certeza concordo com a sua opinião sobre "Simplesmente Acontece". Considero só uma leitura para passar o tempo... Foi uma decepção também, já que minha amiga falava TANTO do livro, e acabou me enchendo de expectativas! Você acredita que só consegui ler dois até agora?? Se bem que ainda pretendo chegar pelo menos ao terceiro... kkkk. Me deseje sorte! Bjokas linda! <3
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor! Prepara para resenha. Desabafei muito, tudo que desabafei com você eu resolvi revelar e largar o medo. Afinal a decepção é minha, não quer dizer que outros vão decepcionar.

      E A Escolha.....acho que você vai gostar. É muito muito fofinho!

      E força flor nas leituras, você consegue! rs

      beijos

      Excluir
  2. Preciso acelerar minhas leituras, esse mês acho que só li 1 ou 2 livros até agora. O da Anaté comecei a ler semana passada, ainda estou muito no começo, mas já imagino que seja muito bom mesmo. Eu li o SagradoS - A Aliança de Maria Madalena dela e gostei. A forma como a Anaté desenvolve e amarra a trama é bem interessante. E olha, eu não me espantaria se tu ainda conseguisse ler mais um livro antes do mês acabar, principalmente se for do Nicholas Sparks. kkkkk

    Autor de A PÁGINA CERTA
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lendo o livro de Anaté? Muito Show esse livro. Esse início é tão sofrido, vontade de levar a Alix para casa....rs

      Estou vendo boas referências de SagradoS, e estou começando a ficar bem curiosa, se eu investir, será uma leitura bem diferente.

      E como adivinhou que estou aqui segurando minha mão para não pegar agora um livro do Tio Nick? Eu nem falo tanto dele assim né? kkkkkkk

      Amei sua visitinha, e quanto a sua uma ou duas leituras por mês eu perdoou... kkkkk

      Abraços.

      Excluir
    2. Fala quase nada mesmo do Tio Nick. kkkkkk

      Abraços!

      Excluir
  3. Quantos livros lindos! A Escolha é muito bom e estou bastante curiosa para ler e ver o filme Simplesmente Acontece, mas antes quero ver sua resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wis.... Te prepara para a resenha Simplesmente Acontece. E a Escolha é uma livro perfeito d+. Estou vidrada nesse livro.

      bjocas

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo