ENTREVISTA BLOG LOVE LOVERS (II)




17. Vamos falar um pouco do seu blog, que não deixa de ser um trabalho.
Quantos anos tem? Conte para nós como surgiu a ideia do blog?
Tenho 22 anos, me tornei blogueira aos 13, mas criei o Love Lovers há cinco anos. Além dele, tenho outro blog, inclusive, mais famoso e mais antigo, onde publico minhas poesias. Mas isso é assunto pra outro post. kkkkk

18. Quais as primeiras dificuldades encontradas com o blog?

A primeira dificuldade que eu encontrei, no caso do Love Lovers, foi aprender a fazer uma boa resenha. Dar sua opinião sincera, sem ofender ou superestimar um livro é um processo complicado. Aos poucos fui aprendendo a balancear a crítica e meu trabalho hoje, é muito melhor que no começo.

19. Como é a rotina do blog? Quando ocorrem as atualizações?

Atualizo o Love Lovers sempre que leio um livro. Ou seja, pelo menos duas ou três vezes por semana. Minha rotina é baseada nas minhas leituras ou quando encontro algo que vale a pena compartilhar, publico para os meus leitores.

20. Você tenta passar alguma mensagem com seu blog? Ou simplesmente o blog é seu amor por leitura?

Sim, meu blog é um reflexo de mim. Não que eu seja cor-de-rosa, mas eu gostaria de ser, sabe? No meu mundo, o amor vem antes de todas as coisas, e criei o blog para compartilhar com as pessoas o que esse sentimento me traz. O nome Love Lovers traduzido seria algo como 'Amantes do Amor' e é o que eu sou, uma pessoa que de muito... só tem amor.

21. Quando você recebe livros (ou compra livros) para resenhar no blog, você tem algum critério de prioridade? Ou é por  ordem de chegada? 

A prioridade de leitura é definida pelo meu humor, geralmente. Claro, que algumas parcerias exigem uma dedicação maior, porque enviam livros com prazos específicos para a leitura. Nesses casos, eu leio os que tem prazo, mas sempre intercalando com os que eu quero ler por pura vontade. Sempre dou prioridade aos livros que em breve irão para o cinema.

22. Lembra da sua primeira parceria? Que empresa foi, conte sua primeira experiência de parceira. E Quais são as parcerias do blog hoje?


Sim, minha primeira parceria é até hoje a minha maior. A editora Novo Conceito acreditou no meu blog, quando ele ainda era pequeno e fez da minha estante umaverdadeira biblioteca com tantos livrosde cortesia. Ao total, em dois anos de parceria com eles, recebi aproximadamente 180 livros, e tenho orgulho de dizer que foi e continua sendo a minha melhor parceria. Hoje em dia tenho parceria com a Arqueiro, Sextante, Saída de Emergência, Schoba, a loja Pai Bárbaro e diversos autores nacionais.



"Obrigada Mariana por compartilhar seu mudo literário. O seu amor pelos livros é contagiante. O Seu blog está lindo, tudo de extremo bom gosto.
Sucesso total para ti.
Beijos"
Paty - Leituras Plus

Um comentário:

  1. Oi Paty,

    Primeiramente, obrigada pela oportunidade de falar um pouquinho sobre o meu blog. Eu adorei mesmo participar e me senti honrada pelo convite. Sua iniciativa é incrível e espero que você continue com essa coluna super fofa. Você é um amor. Obrigada mesmo!! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo