SÉRIE CROSSFIRE - TODA SUA - SILVA DAY


SINOPSE

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...



RESENHA


Não escondo de ninguém que já amei muito livros "Hot". É um gosto peculiar. E antes de resenhar sobre a trilogia dos 50 tons, irei postar a medida que for lendo a série CROSSFIRE.

O livro TODA SUA é narrado por Eva. Inicia com Eva  em seu novo apartamento, com seu amigo Cary.  Em seguida, ela resolve passear por Manhattan antes de ir malhar e assim ocorre o esbarrão em Gideon. A topada, faz Eva ficar hipnotizada com  extrema beleza do rapaz.

Após esse primeiro encontro, Eva já esta no seu novo trabalho, em uma agência, onde é muito bem recebida pelo patrão. E em seu primeiro trabalho, Mark o chama para acompanhá-lo em uma reunião. E nesse momento vem a surpresa. A reunião acontece no escritório de Gideon Cross,  rapaz que deixou ela completamente hipnotizada e que não sai da sua mente. Para seu espanto ou felicidade, Gideon não disfarça seu interesse nela e no final da reunião vem a frase mais chocante do livro.

“Porque eu quero comer você, Eva”. (29)

Neste momento, o livro começa a desenrolar. Cary seu amigo e companheiro de apartamento, é seu amigo confidente, ela conta tudo que acontece entre ela e Gideon. E é Cary, querendo ajudar a amiga,  puxa toda a ficha do misterioso rapaz que fica estremecida com seu histórico.

Paralela a história do casal central, tem a história de vida, (passado) de Eva e de Gideon. A vida passada de Eva ainda nesse livro é revelada, o que permite entender a mãe neurótica.

“...Ele era um homem que não queria complicações na vida sexual, e eu era uma mulher que considerava sexo uma coisa complicada”. (58)

O que faz deixar Gideon completamente obcecado por Eva, é sua primeira troca completa de intimidade. Eva o domina e controla-o deixando Gideon completamente louco, pois nunca aconteceu nada parecido em toda sua vida.

“...Não foi hoje que você se depilou, foi?....Não aguentaria nem mais dez minutos sem tocar em você, imagine dez horas”. (67)


A medida que Eva vai conhecendo e trocando intimidade intensas e tórridas com Gideon, ela vai também conhecendo sua história e sua fortuna. E paralelo a relação deles, crescem também a exposição com mídia, deixando Eva completamente apavorada.

“Eu quero ser seu.” (97)

Assim surge a esstória obscura de Gideon, fazendo ela ficar desnorteada.Isso por quê Gideon também relaxa com Eva e entrega sem perceber seus segredos, o que deixa o livro com fortes emoções.


Reforço que O livro tem uma história, não é hot só por ser. Porém é tem algumas falhas que cansa o leitor. 

Pode ser chato, por ser um livro hot,  A vulgaridade do livro. É um livro um pouco exagerado na e frívola na linguagem, e também no excesso de intimidade. Gideon e Eva não podia ficar juntos que cenas tórridas de amor aconteciam. Chega a ser surreal. Também é chato por mostrar só o lada da Eva, seria muito prazeroso se pudéssemos conhecer Gideon contando a história.

RECOMENDO Somente  se forem apreciadores de leitura hot, do contrário nem tente. Para quem ama, e quem é fanática pelo Grey, então podem apreciar esse livro sem medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo