TAG - JULIANA ESTÁ DES-MAI-ADA - INDICAÇÃO: BLOG ENTRE UM LIVRO E OUTRO





Oi galerinha! Fui indicada por Anya Carvalho do blog "Entre um livro e outro" a responder essa TAG. A Tag é baseada no vídeo "Juliana está DES-MAI-ADA"que assim como ela também não tinha conhecimento. E ao conhecer passei mal de rir. Segui os passos dela e deixei o vídeo no final
Mas gente! Acho bom passar lá no blog dela, conhecer as belas respostas. Segue o link 
http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2014/12/tag-meus-livros-ninguem-sai_5.html

Eu amo TAG e amo ser indicada. Portanto Anya Carvalho mora no meu coração, Muito Obrigada, pela lembrança. As perguntas fiz CC e CV para não fugir do foco. Vamos a TAG




1 – “Ei coisinha, vá devagar”: Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?



Caminhos das Borboletas - Adriane Galisteu. Eu era tão fã do Ayrton Senna e estava iniciando o meu amor pela F-1 que a morte trágica dele me fez ficar de luto por longos meses e olha que eu tinha 13 aninhos. Quando ela lançou o livro, comprei no mesmo dia de lançamento, inicie a leitura de manhã, antes da meia noite já tinha terminado (hoje perdi esse livro com as mudanças de cidades. Tenho em PDF mas é muito desconfigurado. Sinto saudade deste livro!) 


2 – “Eu vou me segurar aqui”: Qual livro te prendeu?



Por ser muito engraçado, leve, e por o Renato, personagem central do livro, ser tão insuportável que seja ser cômico e divertido. Consegui ler em três dias, e ia ao trabalho curiosa querendo saber o que Renato iria aprontar no capitulo seguinte. Também gostei porque os personagens secundários foram bem desenvolvidos. Foi o primeiro livro comédia que apreciei, e amei muito.

3 – “Se eu cair eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


50 Tons me deixou cheia de tremelique, foi o primeiro livro erótico que apreciei, e ao contrário de muitos não apreciar, eu confesso que gosto, desde que se tenha uma história e não ser simplesmente Hot só por ser! O Grey até hoje não sai da minha mente e confesso que ainda não consegui terminar o último ainda, não quero  e não consigo despedir do Grey. 

4 – “MEU ÓCULOS, ninguém sai!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Gente! esse livro é o meu mais novo xodó. O motivo do ciumes, acho que a capa, acho que a história, pelos personagens serem jornalistas (amo essa profissão), pela relação, amizade intensa. Não sei! Mas esse passei ter ciúmes. 

5 – “Juliana você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?



Bruna amiga me devolva o livro, (kkkkkk). Olha não coloquei nenhum livro do Nicholas Sparks nessa TAG porque ele é meu escritor predileto e não consigo ter "apenas um" predileto dos livros dele. Mas esse era e é especial e sumiu, a minha amiga fala que ainda esta lendo, por isso não cobro (mas tem quase um ano). Acho que vou comprar outro exemplar dele. Pois o Alex é um perfeito homem, perfeito pai, perfeito namorado, xiiii é THE BEST.


6 – “Juliana tá DES-MAI-ADA!!!”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Esse livro mexeu comigo, causou tremelique, tem algumas cenas hot; mas bem leve, e bem mais romântico. O que mais  deixou de ressaca nesse livro, foi o personagem Richard. Principalmente ele nervoso.

7 – “Shamuchamochamu chama o SAMU!”: Que livro te deixou louco pela continuação?


Fiquei louca ao Ler A Bandeja, e ao perceber que tinha a continuação, fui no site da escritora Lycia Barros e percebi que já estava esgotado "Entre a mente e o coração" . Mas não desisti, insisti e consegui. Para minha sorte eles são e-books ou seja, não tem como emprestar (kkkkk)

8 – “Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que se seria uma coisa e é outra!



Esse livro me decepcionou totalmente. Confesso, comprei só por que se passa em Londres, tudo que se passa no país da rainha eu tenho vontade de lê. Mas olhem a capa e o subtítulo. "Um romance engraçado e irreverente. Uma história de amor..." Não tem nada disso, achei um personagem problemático. Não é chato o livro, o problema é que eu esperava uma coisa e era outra. Eu não desisti da leitura  por que não gosto de abandonar  o livro, mesmo não gostando eu termino, e como esse se passou em Londres, foi um motivo maior para eu ir até o final.



Passei mal de rir com esse vídeo. Não conhecia, nesse mundo do blog eu vive aprendendo e descobrindo. Por isso amo cada vez mais.


  
Anya Carvalho, você é uma fofura. Obrigada pela indicação, por lembrar do meu blog.  

Eu vou indicar essa Tag para outras fofas, para o blog http://livrosdawis.blogspot.com.br/  da Wislanny (gostaria de ver ela fazendo essa TAG em vídeo) 
e para o blog: http://livrotecadasgurias.com/ que são duas administradoras fofas e que estão muito sumidas (se não fizerem vou ficar muito brava)

Gente, espero que vocês tenham gostados. Tem muitos livros que queria ter citado, mas esses foram os que responderam bem as perguntas.

4 comentários:

  1. Adorei esse TAG e o nome dela, muito engraçado. kkkkk

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Agradeço o carinho flor, e pode esperar que sempre que surgir a oportunidade eu vou te indicar! E adorei tuas respostas, também quase morri de rir do vídeo, é ótimo!!! Bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é demais, sempre lembro do vídeo, que por sinal é muito engraçado! Paty, obrigada mesmo por me indicar. Adorei suas resposta! E como assim sua amiga não te devolveu seu livro?! Acho que pelo tempo ela deve ter resolvido ficar com ele, esse livro é um dos meus preferidos do Nicholas. Não conhecia Cinco Anos, fiquei interessada justamente por envolver jornalismo, carreira que pretendo seguir (estou meia em dúvida na verdade), vou até procurá-lo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wis, acho que minha amiga resolveu adotar meu livro, e como meu coração é bobo, eu não cobro (kkkkk) acho melhor adquirir outro.

      Quanto a "cinco anos", acho que você vai amar, é uma história intensa, amo livros intensos sem falar que tem algumas cenas de bastidores do jornalismo muito show. Eu quase fui uma e amei saber que você tem interesse pela área. Vou amar acompanhar sua carreira.
      Procura no site da escritora, ela é fofa e super simpática http://www.cristianebroca.com.br/

      bjocas

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo