BLOG: ENTRE UM LIVRO E OUTRO - ANYA CARVALHO II






18. Vamos falar um pouco do seu blog, que não deixa de ser um trabalho. Recentemente ele completou dois anos. Conte para nós como surgiu a ideia do blog?
É uma história interessante. Eu sempre tive vontade de compartilhar minhas ideias e amor pela leitura, então quando no blog que eu mais amava surgiu uma vaga para colunista, eu pirei! Mas eu não fui selecionada, então eu resolvi parar de ser molenga, com um empurrãozão da minha irmã, e montei o meu próprio. 

19. Quais as primeiras dificuldades encontrada com o blog?
Eu não sabia nada de layout, e blogger. Então a primeira dificuldade que encontrei foi na organização. Comecei a organizar o blog em outubro e só consegui botar no ar em dezembro!(rsrs).



20. Como é o ritmo do blog? Quando ocorre as atualizações?
Eu tento colocá-las diariamente, acho importante ter o blog sempre atualizado. 

21. Você tenta passar alguma mensagem com seu blog? Ou simplesmente o blog é seu amor por leitura?
 Acho que quando se monta um blog, seja do que for, você já passa a mensagem de coragem e carinho. Porque você precisa ter coragem para expor sua opinião, e muito carinho para continuar sempre com pique para postar coisas de qualidade para seus leitores. A mensagem que eu sempre quis passar é a de que os livros são uma ótima saída para tudo. Eles valem muito a pena! Sempre se encontra o que procura, nas páginas de um bom livro.

22. Quando você recebe livros (ou compra livros) para resenhar no blog, você tem algum critério de prioridade? Ou é por  ordem de chegada? 
Quando se trata de parceria sim. Eu leio por ordem de chegada, mas se for eu que comprei ou ganhei, leio por vontade mesmo (rsrs).

23. Qual importância você acha que tem os blogs literários para a literatura?
 Eu acho que hoje eles são a maior rede de informação sobre os livros. Se não existissem os blogs, não sei o que seria da literatura. Então, eles são fundamentais! Blogs literários eu amo vocês!

24. Qual mensagem você deixa para colegas blogueiros(a) apaixonados como você pelo mundo da leitura. 
Continuem, independente das dificuldades, do cansaço ou do medo de não dar certo. A recompensa é gratificante. Vocês são fundamentais para a leitura, então continuem seus lindos! (rsrs). Eu admiro vocês.

25. Qual mensagem você deixa para quem ama ler. E para quem acaba de descobrir o gosto pela leitura.
Bem vindos a melhor parte da vida! E preparem-se porque quem adentra o mundo da literatura dificilmente consegue sair! 

Deixa seu recado sobre seu blog? Alguma novidade, promoção, resenha, quais as novidades que podemos esperar
São muitas! Tem muita coisa nova vindo por aí. Mês que vem o blog faz um aninho, e muitas mudanças e novidades virão por aí. Fiquem ligadinhos! 


Anya, Obrigada pela linda participação! Obrigada pelo carinho, simpatia, disposição paciência. Que seu blog tenha sucesso total sempre, que seu amor pela leitura ultrapasse gerações. E só compartilhando, a sua dificuldade é a mesma minha, eu ainda estou apanhando muito para deixar como quero. Não é fácil, mas não desisto. Por fim, que Deus continue lhe abençoando sempre. beijos

2 comentários:

  1. O blog completa ano em janeiro? Que máximo! Ano novo, aniversário do blog também. É bom que junta tudo nos planos futuros. kkkkk

    Ficou muito boa a entrevista.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda! Amei ser entrevistada por você e é sempre um prazer conversar contigo. São pessoas como você que me inspiram a continuar. Queria agradecer pelo carinho e pela consideração de ter lembrado de mim. E se precisar de qualquer ajuda com o blog (Layout) pode pedir viu! Não sei muuuuito, mas aprendi umas manhas nesse meio tempo. Bjokas e muito obrigada! Que papai do céu continue te abençoando e que seu blog seja sucesso sempre! Conte comigo!! Bjos

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo