TAG indicada pela Anya do Blog "Entre um Livro e Outro"

Oi  gente!

Fui indicada novamente pela fofa Anya Carvalho do blog
 http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br 

Para participar dessa TAG. 
A regra é o seguinte:
Responder a seis perguntas, só que no papel.


Ou seja, vocês estão ferrados, quero ver alguém entender minha miniatura de letra. 

Perguntas:

1. Qual é o seu nome?



2. URL do seu blog

3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".

4. Citação favorita do momento.

5. Cantor/Banda favorita do momento.

6. Diga o que quiser.





Mesmo salvando em pé, não sei porque a foto teimosa ficou deitada. Então colocarei assim mesmo, até porque para os curiosos. será necessário baixar, se quiser tentar ler o que escrevi. (rs). 







7 comentários:

  1. Sua letra é lindaa (ao contrário da minha)!! Adorei as citações.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tua letra não só é minúscula, ela sai correndo também, né? kkkkk

    Mas deu para ler sim. Adoro TAGs, não conhecia essa.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver!! kkkkk Tentei até fazer caligrafia de novo aos 18 anos, mas essa é minha letra, kkkkk, fato real!!! Meu pai fica retado porque não entende o que escrevo, enquanto um irmão cabra macho com letra redonda de menina kkkkk Agora fico imaginando, se eu fosse médica, o que seria dessa minha coitada letra? kkkk

      Excluir
  3. kkkkkk sua letra e suas respostas valeram o desafio de ler o que você escreveu! Adorei tuas respostas e tua letra é super linda!!! Amei <3
    Bjokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo receber elogio sobre minha letra. Pois, na verdade tenho tanto horror a ela que fico com vergonha de expor. Por isso, foi o maior desafio essa TAG ....Obrigada Anya pelo carinho de sempre. Bjocas!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Iris fico Feliz! Parei de escrever a mão porque é muito raro os elogios kkkkk que tenho vergonha. Essa TAG foi um desafio muito grande. bjocas (seguindo você no canal do youtube, e blog, amando muito!)

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo