NOVEMBRO 2014 - LEITURAS

Livros que apreciei no mês de Novembro




Esse livro, foi primeiro do mês. Ele deixou traumatizada. Esperava uma coisa mas era outra. Foi o livro mais difícil para concluir, mas não desisti e fui até o final. Confesso: Não gostei.



















Em seguida, iniciei Renascer de um Outono, amei loucamente e fiquei Fàda Samanta Holtz. Recomendo este que ao meu ver, superou " A Culpa é das estrelas" . Mexeu com minha alma, até a forma de levar a vida.
Amei de mais.
















Este livro deixou minha alma agitada causando muito tremelique (Resenha na Segunda). Tem cenas quentes e uma relação intensa, forte. Amo livro intensos, com diálogos profundos. Conclusão: Leio outros livros, mas não consigo esquecer o Richard.








Finalizei o mês de novembro com chave de ouro. Com Renato deixando muito nervosa e com vontade de entrar no livro para dar umas porradas nele. Me diverti muito com o livro do Laplace Cavalcanti (resenha em breve).
Leitura leve, divertida, é para rir bastante. PERFEITO para encerrar o mês.












4 comentários:

  1. Pelo visto as leituras desse m~es foram uma montanha russa de emoções, hein? E olha meu livro ali! <3

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Digamos que iniciei mal e encerrei o mês me divertindo muito, mas muito mesmo. Seu livro foi "A página certa" :-) para encerrar o mês de novembro.

      Excluir
  2. Quantos romances legais! E eu amo esse gênero, vou anotar alguns desses livros aqui, principalmente Sempre Foi Você. Que em dezembro você tenha mais ótimas leituras!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanny eu acho que "Sempre foi você" tu vai gostar. Bom! Eu amei loucamente, eu amo relações forte que passa o tempo nada apaga a chamas. Segunda sai resenha. Se você ler por favor me contaaaaa .... Não esquece!! Obrigada pelo Carinho. Bjocas

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo