Leitor Escritor: Significâncias - Kati Martins

Significâncias



Aquela velha sensação de está sendo inundada por gritos e informações, às vezes pelo silencio, e toda a angustia de sempre. Confesso que nos últimos dias não faço muita questão de disfarçar, ando cada dia mais calada pensando em como vou sair do silêncio, penso em até na falta que ele me faz, penso no conforto de onde estou.



A verdade é que ando suspirando cada dia mais profundo, sinto medo de depressão, mas acho que isso nunca vai acontecer comigo, tenho o dia ocupado demais pra que isso aconteça. Ocupo-me com tudo que não me acrescenta, ando vivendo de forma meio mecânica

Absolutamente tudo planejado por um futuro programado: acordo, trabalho, durmo, acordo, trabalho, durmo, acordo, trabalho, durmo. Vez em outra acontece o inusitado da vida. Concluo que ando me programando para o inusitado.

As coisas doces da vida acontecem, e são sempre bem vindas. Sinto cada dia mais necessidade em valorizar acontecimento como se estivesse em um constante estado terminal. Decidir fazer de dias chuvosos e nublados, radiar sol de dentro de minha alma, procurar reais significâncias da vida, ao invés de definições. Até porque o que é belo em mim, não é belo para todos. Ando infiltrando-me por aí, já que bactériar também é uma formar de vida. 




Kati Martins

Um comentário:

  1. Belo texto Katy, bem profundo e bonito mesmo, parabéns!

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo