BLOG LEITURAS WIS - ENTREVISTA II



18. Vamos falar um pouco do seu blog, que não deixa de ser um trabalho. Conte como surgiu a ideia do blog?
Meu blog na verdade vai fazer dois meses. A ideia surgiu há algum tempo atrás, comecei um, mas parei, não estava preparada. Atualmente criei de novo e estou amando, meu blog visa além de compartilhar minhas leituras, ter contato com outras pessoas que leem e  conhecer novos escritores brasileiros, que já descobri alguns e são ótimos, o nosso país tem muitos escritores de qualidade.

19. Quais as primeiras dificuldades encontrada com o blog?
Para mim é na parte de divulgação, conquistar o público a visitar e participar do blog, mas hoje em dia já tem pessoas que visitam e comentam e estou muito feliz com isso, só tenho que agradecer de verdade.


20. Como é o ritmo do blog? Quando ocorre as atualizações?
Bem, tento atualizar no máximo com três ou quatro dias, mas para que isso ocorra tem que ter resenhas e novas ideias de postagem.

21. Você tenta passar alguma mensagem com seu blog? Ou simplesmente o blog é seu amor por leitura?
Tento sim, espero passar recomendações de livros e principalmente mostrar bons livros, alguns do tipo clássico que vale muito a pena ser lido. Mas a primeira mensagem é essa, ler já é um passo importante na vida das pessoas, agora ler livros com um grande conteúdo e importância aumenta nosso conhecimento.

22. Quando você recebe livros (ou compra livros) para resenhar no blog, você tem algum critério de prioridade? Ou é por  ordem de chegada? 
Eu tento priorizar os livros que eu ganho de parceria, por isso que não estou tento muito tempo para ler os meus e por ordem de chegada, pois me sinto responsável pelo livro, o autor confiou em mim para resenhar o livro, então gosto de fazer logo.

23. Qual importância você acha que tem os blogs literários para a literatura?
A principal importância é no incentivo a leitura e ajuda na divulgação de novos escritores, como no meu, acho isso muito importante.

24. Qual mensagem você deixa para colegas blogueiros(a) apaixonados como você pelo mundo da leitura. 
Continuem compartilhando esse amor, que é tão gratificante. Com isso estamos ajudando de alguma forma ajudar as pessoas em algo bom, pois a leitura traz isso para nossas vidas, coisas boas e conhecimento.

25. Qual mensagem você deixa para quem ama ler. E para quem acaba de descobrir o gosto pela leitura.
Para quem ama ler, eu sei o que você sente e para ainda não descobriu o gosto pela leitura, tente, não desista no primeiro livro que não gostou comece aos poucos e daqui a pouco você percebe que não consegue mais viver sem livros.




26. Deixa seu recado sobre seu blog? Alguma novidade, promoção, resenha, quais as novidades que podemos esperar?

Bom, espero que essa entrevista tenha dado a você um pouco de vontade de conhecer meu blog, então visitem e participem, ele é todo feito com amor e a cada participação, comentário ou seguidor meu coração pula de alegria, só tenho que agradecer. Sempre terá resenhas novas e aguardem futuras promoções, mas desde já siga e fico por dentro de tudo que acontece. Ah, não esquecendo da novidade é o canal no youtube. Obrigada Patrícia por essa ideia de abrir seu blog para conhecer outros eu amei essa ideia e super apoio, muito sucesso com seu blog. Beijos!



Lanny, Agradeço a ti por abri um pouco seu mundo e amor a leitura, falar sobre seu blog. Amei suas resposta. Aprendi muito com elas e seus gostos literários.  Acompanho sempre seu blog e vejo que você é bem eclética mesmo. Isso é bom! Portanto você ganhou uma fã. Tudo de bom para ti.
Sucesso total no seu blog.


Galera! Essa foi a entrevista do mês de novembro. Não deixa de acompanhar o blog da Wislanny, no site: http://livrosdawis.blogspot.com.br/ e também no canal do youtube!

Beijos a todos.




3 comentários:

  1. Ficou ótima a continuação da entrevista! Quando li que ela falou sobre quem não gosta de ler não desistir na primeira leitura ruim, lembrei de algo que vi não lembro exatamente onde (acho que foi na coluna das gêmeas do blog Bookhaloic). Elas dizem assim: "Não é que você não gosto de ler, é que você ainda não encontrou o seu tipo de leitura". Concordo plenamente com elas e com o que a Wis falou.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também! E comigo foi assim! Encontrei a leitura correta e agora não consigo parar. Só fico triste, por que Infelizmente apareceu tarde, pois esse universo literário é THE BEST.

      Excluir
  2. Eu que agradeço, adorei participar! Fico feliz em saber que vocês gostaram, muito sucesso para os dois.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo