LEITURA FINALIZADA X LEITURA ATUAL


MINHA LEITURA FINALIZADA ( RESENHA EM BREVE)




Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.




Depois de chorar, vou me divertir um pouco com a próxima leitura.
Livro é grande com 441 paginas; será que dou conta de ler em versão e-book? Essa será minha primeira leitura diferente de tudo que já li, ansiosa. Espero gostar.

                                    
                                           LEITURA ATUAL ( RESENHA EM BREVE)



Cover_front_perspectiveAlexander Helflon: Genesis conta a história de Meidhya, um mundo de guerras onde a magia é uma lenda e a tecnologia se desenvolve aos poucos. Alexander Helflon não é um simples garoto como os outros: ele é príncipe de Chrommadia, é descendente da famosa família que detém o poder de Chrommadia desde sua criação, há mais de mil anos e, se apenas isso não bastasse, é um exímio espadachim rodeado de mistérios e segredos muito antigos.
Quando Victor, velho amigo e guarda-costas de Alexander, morre devido a uma terrível doença, duas garotas surgem de famílias distintas para preencher seu lugar, lançando Alexander no meio de lutas por poder e forçando-o a se perguntar, antes de compartilhar com elas seus maiores segredos: Quem são essas duas garotas? E por que elas já se odeiam tanto?
Categorias: SagasRomanceFantasiaLiteratura Infanto JuvenilFicção e RomanceFicção 
Palavras-chave: alexander, fantasia, ficção, genesis, helflon



Encontra  http://clubedeautores.com.br/book/172383Alexander_Helflon%23.VAuPK9m9LCQ#.VDvDC7DF8u0
Ebook na Amazon




2 comentários:

  1. Quero mesmo ver como vai ficar a resenha de A Culpa é das Estrelas. Ainda não li o livro, mas o filme já jogou um cisco no meu olho, imagina o livro. E não conheço esse Genesis, mas gostei da sinopse. Quem é o autor?

    Autor de Mestre de Marionetes
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cavalcanti esse Genesis infelizmente interrompi a leitura porque leituras em e-book me resulta em enxaqueca, mas vou ler devagar ( o problema que é longo, +ou- 400 paginas e eu sou movida a curiosidade) Inicialmente até onde eu parei, eu gostei, gostei da narrativa do Escritor Ele é o Paulo Ricardo, se possuir o twitter, o dele é @pricardo14 e o livro dele encontra no clube dos autores e na Amazon. Não sei qual seu gosto literário, mas já que gostou da sinopse, isso é meio caminho andando. rs

      Excluir


© BOLG DA MARY - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: MARY DESGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo